eles respondem
Vou falar por mim. Toda vez que me iludi foi por conta de eu ter criado uma ideia do que aquela pessoa era para mim. Mas não tinha me questionado se eu gostava da pessoa pelo que ela é, então me responsabilizei pela idealização que tinha feito da pessoa. E isso é tão sério, que eu passava toda a carga para a pessoa, no sentido de que ela teria que se esforçar para ser a pessoa que idealizei. Quando não era essa pessoa, eu me frustrava. Eu estava errado.
No início é difícil enxergar, e quando percebe, já está preso emocionalmente. E a falta da inteligência emocional nos prende.
elas respondem
É por que fazemos uma idéia de que a pessoa seja um príncipe encantado, mas na verdade não passa de um sapo.
Falta de inteligência e freio emocional.
Pq normalmente essas pessoas fingem que valem e muito no início, depois mostram a verdadeira face, mas ai já é tarde, a outra pessoa já está totalmente envolvida e sente dificuldade de sair dessa furada.
Não é tudo tão fácil meu amor,as vezes vc só vê que a pessoa não presta depois.
Nem sempre a pessoa sabe que a outra não vale a pena.
Por que as pessoas fingem ser quem não são.. E só depois mostram a verdade.
Ela não tem essa msm percepção que a gente, olhando de fora tem. Quando a pessoa está emocionalmente ligada a outra, ela tende a valoriza só as qualidades e não os defeitos. Até msm em alguns casos, cientes de que àquela pessoa não é o melhor para ela, preferem acreditar que sim, porque para ela, alguma característica, qualidade, boa essa pessoa tem.
Eu não sei exatamente se eu me iludi, pode ser.. mas eu penso uma coisa; como vou saber se poderei ser feliz?
-correndo o risco de me iludir ..
Tem gente que você pensa que é uma coisa e não é..
Como aconteceu comigo.