Qual a graça de assistir reality show?

0
196
2a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
4
3
elas respondem
4
anônima
2a
Psé.
anônima
2a
Adoro ver a vida dos outros kkkkkkkkkkkkk.
image
Gostava de assistir o realite Power Couple Brasil. Lá os casais mostravam o tamanho da sintonia e cumplicidade entre eles para ganhar prêmios e o jogo. Achava bem interessante, tinha casais que um sabia responder até como outro "iria respirar", em contrapartida, tinha outros casais que anos casados, não sabia nem qual era prato predileto do cônjuge, era demais.
Exathlon Brasil também eu curti, atletas competindo juntos contra outra equipe de atletas por um prêmio a ser dividido, era top
anônima
2a
Não assisto.
eles respondem
3
Eu só assistia pra ver peito de fora, isso tinha tida hora.
É isso que eu não entendo mano
Reduzir o tamanho do seu proprio cerebro, a ignorancia traz felicidade.