Vocês já cairam em algum tipo de friendzone?
Eu acho que eu cair kkkkkkk
Prefiro levar um toco do que ficar nesse nível...
Dá nem para recuperar a putaria...
Isso que dá ser legal demais
Prefiro levar um toco do que ficar nesse nível...
Dá nem para recuperar a putaria...
Isso que dá ser legal demais
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
7 respostas
0
7
eles respondem
7
anônimo
2a
Nunca tive amigas.
Já, várias vezes.
Não levo jeito pra essas paradas.
Não levo jeito pra essas paradas.
Sim, algumas vezes.
anônimo
2a
Rapaz eu nem sei mais do que se trata kkkkk
2a
pior que não, sempre fui meio ousado com as meninas
anônimo
1a
E aí, caiu? A bolinha de sebo te deixou de canto, foi? hihihi
Já sim, uma das melhores coisas da vida é se libertar disso.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!