Você vai muito no açougue comprar carne?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
12 respostas
6
6
eles respondem
6
2a
Quase todo dia
Infelizmente, a carne que eu mais gosto não se encontra em açougues.
passo longe de açougue e padaria no mercado
anônimo
2a
Como sou louco por macarronada, sempre estou indo pra comprar carne moida rsrs
anônimo
2a
Raramente...
anônimo
2a
Sou movido a ovo
elas respondem
6
anônima
2a
Se tenho uma coisa que odeio comprar é carne.
2a
Não mesmo, compro mais verduras e legumes
anônima
2a
Vou em média, de 3/4 vezes ao mês depende da necessidade.
Tenho certeza que milhares de pessoas que só comiam ovo ou aquelas que estavam na fila do osso em tempos anteriores, no mínimo, uma vez ao mês vão ao mercado comprar uma carninha.
Tenho certeza que milhares de pessoas que só comiam ovo ou aquelas que estavam na fila do osso em tempos anteriores, no mínimo, uma vez ao mês vão ao mercado comprar uma carninha.
anônima
2a
Carne tá muito caro
2a
Sou vegana.
anônima
2a
Não costumo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!