A pessoa envelhecer completamente solitária sem cônjuge, filhos, amigos, irmãos, mae, tios ou primos os riscos de suicídio são aumentados?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
28/11/2017 23h06
Meu destino :( Mas não é arrependimento e sim revolta por não ter esse direito. E hoje acho que nem quero mais.
eles respondem
anônimo
28/11/2017 23h04
Não sei sobre suicídio, mas a respeito de solitário pode sim.. eu me imagino com uns 40 anos sozinho, resolvo me casar para ver como seria e talvez me satisfazer.. sei lá. Pra mim a vida é feita de grandes alegrias junto a grandes decepções/tristezas, se tiver apenas um como o outro se tornará algo realmente especial ?
28/11/2017 23h04
Acho que algumas coisas se tornam complicadas nao por conta da solidao apenas, mas pelas necessidades de cuidado que surgem com a idade