elas respondem
O que tem de homem feio, que come mal e se acha! Eu sei do meu valor, não preciso de validação. Se não quis, outro vai querer!
Sigo minha vida normalmente.
Minha vida não é um morango e sei aceitar um não.
Desapontada, mas depois aceito.
Nunca fui rejeitada por alguém por quem eu tinha sentimentos, mas acredito que, apesar da dor, ela pode ser uma oportunidade pra se conhecer melhor. Entender o que procura em uma pessoa e, ao mesmo tempo, revela aspectos que talvez não se alinhem com o que precisa ou merece.
eles respondem
Antes eu ficava chateado, hoje em dia nem ligo mais, só é partir pra outra
fico chateado, mas sigo a vida (geralmente não insisto após ser rejeitado)
Um pouquinho mal, mas logo vem a aceitação.
Fico triste, procuro passar pelo luto sem encher o saco das pessoas e muito menos postar coisas. Tento ver o lado positivo da situação (smp tem um) e foco em algum progresso pessoal que me dê orgulho e eleve a autoestima.
Fico meio que triste, mas sei esconder meus sentimentos muito bem, até quando estou gostando começo a desgostar, porque sou uma pessoa que gosta de sentir mas ao mesmo tempo que não gosta.
Eu acho que é difícil você desgostar de alguém que te rejeita como se fosse superior a você.
Te rejeitar falando na cara dura que você não é bonita, julgar a pessoa pela beleza física é feio, mas tem outros tipo de beleza que pode ser mais interessante do que apenas um simples físico que pode passar batido.
Cagando e andando. Não consigo sofrer por quem não gosta de mim. Eu tinha interesse, ela não quis, que se foda. Bola pra frente.
Seguindo em frente, pensa demais não irá te fazer bem