Me considero um cara bem bacana e respeitoso... , só que certas garotas não valorizam (eu). Fico muito chateado ao ver garotas com caras babacas e mesmo assim eles têm uma relação saudável.
É então, será que vou achar uma mulher que reconheça isso em mim.

eles perguntam
8 7
elas respondem
29/11/2017 00h20
Ter só vontade não é o suficiente, vontade mais persistência sim, podem ajudar.
Todos se dedicam de uma forma ou de outra na paquera nas relações e nem sempre dá certo, isso é mto normal. Mas ficar esperando que observem suas qualidades não rola, é necessário tentar ,uma, duas mtas vezes sem se frustrar nos foras que levar.
28/11/2017 23h49
Alguém que seja bacana e respeitosa vai valorizar, talvez por isso a demora. Enquanto isso, não perca seu tempo com gente babaca.
28/11/2017 23h51
Tá difícil viu, tbm não encontro ninguém que esteja a fim de um relacionamento sério
28/11/2017 23h52
Talvez um dia você encontre uma garota legal que valorize você. Não se preocupe, tudo é no seu devido tempo, uma hora o seu também vai chegar.
anônima
29/11/2017 00h23
Questão de sorte.
anônima
29/11/2017 00h26
Não tá fácil pra ninguém.
anônima
29/11/2017 01h08
Não tá fácil pra ninguém.
anônima
29/11/2017 03h55
Está difícil.
eles respondem
28/11/2017 23h50
E vocês acham que tem que ser no momento que vocês querem? E com as garotas que estiverem afim? Continuem sendo esses rapazes que falam que é, no momento certo há de aparecer.
anônimo
29/11/2017 00h07
Jovem, não basta ser respeitoso e bacana. Porra, quantas vezes soube que peguei a mina que um cara mo gente boa ta afim ? Se tu ver uma guria legal não basta tu esperar ela reparar que tu é um mano decente pra namorar porque existe vários de "mim" por ae e ainda mais filhos das putas. Acha uma guria que tu considere boa para namorar e vai pra "luta", se eu consigo transar com guria que são "pra casar", inclusive elas tentam namorar ainda, então tu consegue e ainda casa.
29/11/2017 03h53
Boas mulheres levam tempo para conhecer, nobre cavaleiro, rs.
anônimo
28/11/2017 23h47
Falei em um outra pergunta que a sociedade só está formando putas me criticaram tá aí o rapaz querendo uma namorada e não consegue ninguém
29/11/2017 01h37
Se poder fosse querer jovem, muitos não estariam sozinhos... Isso inclui a mim.
Mas com fé em Deus, talvez uma hora surja uma menina maneira.
anônimo
29/11/2017 01h43
estou a procura, pena que o tempo não volta... iria querer, chamar umas gatinha para sair.
29/11/2017 01h45
E eu quero que o Flamengo ganhe outra Libertadores. Tô mais na merda ainda!

Não é difícil arranjar namorada. Manter uma é. Se livrar de uma é mais ainda.

O problema é que ou você não é tão bacana quanto pensa, ou não está agindo direito, ou está procurando no lugar errado.