1
56  12/12/2024 15h40

eu e meu namorado “começamos” as atividades sexuais a mais ou menos duas semanas, ambos virgens (tenho 19 e ele 26), na nossa primeira tentativa ele ficou ereto normalmente, mas eu não consegui “perder a virgindade” (romper o hímen, simplesmente não entrava nem um dedo), então ficamos brincando na tentativa de pelo menos ele gozar, e sem sucesso.
nas outras tentativas ele começou a “broxar”, as vezes não ficava duro, ou se ficava ele broxava logo que eu começava a fazer um boquete ou bater uma punheta pra ele. (ele só conseguiu gozar na sexta passada, batendo punheta enquanto eu tava por cima)
não faço a mínima ideia do que tá rolando, ele diz que gosta de tudo que eu faço e que tbm não sabe o pq dessa situação pq sente prazer e tesão em mim, eu sempre fui ensinada de que perder a virgindade estava relacionado a sentir dor, e hoje isso se tornou um grande problema pra mim, tenho me sentido muito frustada com essa situação.
será que não somos compatíveis?
estamos juntos a 7 meses, e eu tenho certeza de que ele é o amor da minha vida, já temos planos até pra casar, e eu jamais desistiria dele por esse motivo, mas eu reconheço que o sexo é muito importante dentro de uma relação.
alguém já passou por isso ou sabe me aconselhar sobre o que fazer?

entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
1 1
eles respondem
12/12/2024 15h40
É a primeira vez dele também, então é natural que ele fique nervoso. Depois de ter falhado algumas vezes, é possível que a confiança dele esteja um pouco abalada e que isso faça com que ele fique mais nervoso ainda. Então é uma questão de se tranquilizar para seguir em diante.
elas respondem
12/12/2024 15h37
26 anos e ainda virgem?
Bem, eu não sei como funciona com os homens, vai ser melhor eles mesmos responderem.
Mas, será que o excesso de masturbação, por tanto tempo sendo virgem, não tá atrapalhando nessa questão dele broxar?

Sei não. Homens, é com vcs aí.
anterior
Como lidar com barulho do filho do vizinho gritando o dia todo?
próxima
Estou escrevendo um livro, o que acham da sinopse?