4.73K  22/06/2020 01h54

Gosto muito de contos eróticos,e por acaso cliquei emcima da categoria incesto, antes q me julguem não gosto e nunca pratiquei isso é acho uma falta de respeito muito grande.... Aí como sempre despertou minha curiosidade, e comecei ler alguns se é verdade ou não só seu que meu estômago embrulhou teve uns q nem consegui ler tudo e pra mim é pedófilia,li um que a mãe quando era novae participava das transas do país, e quando ela cresceu e casou o marido sabendo passaram a fazer os mesmos com filhos pequenos e os avós junto.Nossa fico imaginando o que passa na cabeça dessas pessoas???? É repugnante demais

elas perguntam
9 10
eles respondem
28/11/2017 23h59
Este é um dos temas mais nojentos mesmo.
anônimo
29/11/2017 00h02
Haha avisa isso pros japoneses. A tara de incesto lá é comum
29/11/2017 04h00
A grande maioria dessas pessoas curtem apenas fantasiar, e não praticar. É a minoria que gosta de levar isso para o real. Você pode ler, sentir-se excitada, e mesmo assim não ter a mínima vontade de praticar com seus parentes.

É como assistir um filme de ação, você pode se sentir na pele de um protagonista assassino, e até mesmo admirá-lo, mas nem por isso vai pegar uma arma, uma roupa preta, e um rifle e sair por ai assassinando civis. Entende?

Eu, por exemplo, adoro um filme de ação, tipo Alcapone, Falcão, Rambo, ou um jogo de tiro. Adoro dar tiros de escopeta no Battlefield nos meus amigos, mas eu sei separar essa fantasia da realidade. E NÃO SINTO A MENOR VONTADE de sair por ai explodindo a cabeça das pessoas.

E veja, eu estou falando de assassinato, que na minha opinião, é a coisa mais nojenta que um ser humano pode cometer, que é tirar a vida de outrem.
anônimo
29/11/2017 00h05
São os melhores
anônimo
29/11/2017 00h06
Você não sabe o que realmente é nojento.
anônimo
28/11/2017 23h53
Olha, eu confesso que eu já senti tesão pela minha tia...... só isso.
anônimo
22/06/2020 01h54
huum
anônimo
22/06/2020 01h48
Por sermos racionais é repugnante, mas no reino animal isso é mais comum que imagina.
anônimo
22/04/2018 12h52
Pra mim a maioria dos contos é nojento, parece que o pessoal só se atrai por bizarrice.
Nem leio, só informação irrelevante e polução mental.
É tipo instalar um vírus no seu próprio cérebro, não tem pq ler isso.
elas respondem
anônima
28/11/2017 23h58
Acho nojento também
Mas acho que quem escreve não pratica,nao é possível que haja tantas pessoas com essas práticas
anônima
22/06/2020 01h40
Do nada tantas perguntas sobre isso no site????
28/11/2017 23h53
Pois é. Repugnante.
anônima
22/06/2020 01h38
Em alguns campos nazistas de prisioneiros, o incesto rolava solto. Os alemães adoravam obrigar prisioneiros a pratica incesto. Alem de obrigar familia inteira a se despir, tambem obrigavam irmão e irmã a transa, pai com filha, mãe com filho...
22/04/2018 12h24
Eu não acho repugnante! Acho bem normal para dizer a verdade...
Principalmente o incesto entre irmãos, acho realmente normal e aceitável!!!
Para mim, mais válido ainda se essa relação for permeada por sentimentos...
Pois não conseguimos ter controle sobre quem amamos...
Podemos amar qualquer pessoa, e a partir disso sentir atração sexual, e não tem nada de errado nisso...!!!
anônima
22/06/2020 01h52
Eu gosto do tema
anônima
22/06/2020 01h50
nn acho que seja repugnante acho que isso vai de pessoa pra pessoa porem tenho nojo e nn faria de modo algum
22/06/2020 01h46
nossa concordo te indicam nem ver essas coisas moça
anônima
22/06/2020 01h42
Tenho repugnância a contos eróticos de incesto
anônima
22/04/2018 12h35
Já li alguns também acho o cúmulo muito nojento,mas acredito que muitos são fantasias e não chegaram a praticar o ato e outros pra mim são abuso, não é possível um filho (a) aceitar. Apesar que aqui onde eu moro teve um caso de um pai e uma filha e ela diz não ter sido abusada, que era consciente de tudo. Essa história deu um rolo foi parar na polícia. Graças a Deus que na minha família sempre teve respeito com os homens da família, tanto primos e tios e etc...