levar uma vida solitária, sem interação amorosa é um bom caminho? visto que hoje em dia a dificuldade de achar alguém q nao te traia e etc é grande e todos os problemas que um relacionamento tem..

elas perguntam
3 0
eles respondem
29/11/2017 04h04
Se você é uma mulher insegura, talvez seja o seu melhor caminho mesmo. Melhor viver numa solidão calma, do que com uma pessoa, mas com um inferno mental.
anônimo
29/11/2017 00h10
Existe muitas pessoas assexuadas. Tem as que se relacionam, no sentido achar um par, mas não mantem relação sexual e as que nem mesmo relacionam. Entretanto esse tipo é algo natural delas, se tu forçar vai se sentir sozinha..
anônimo
29/11/2017 00h14
A pessoa tem que gostar de ser sozinha, ter contato com familiares, sair com alguém de vez em quando, aí dá pra viver sozinho de boa.

Se ela for muito carente, que depende sempre de alguém pra ser "feliz". Aí não dá.