Uma pessoa que fiquei no passado, voltou a me procurar... dizendo que queria me ver, que estava com saudades, mas me deu um fora bem grosseiro em mim ano passado, até que nunca mais falei com ele, é esse ano ele reapareceu de novo. Embora no passado nosso lance só rolava sexo, pq será que ele veio me procurar de novo? Sendo que ele tá saindo com outras pessoas? Pq ele tem essa mania de faZer isso cmg? Será que ele só quer me usar pra sexo ainda? Ou realmente sente minha falta?

Ps: sou gay antes q comecem a falar

eles perguntam
5 4
elas respondem
29/11/2017 00h27
Nem pense nisso. Seu cérebro está mandando esse recado:

Sabe o que um rompimento de um relacionamento me causa?

Ativa as glândulas que liberam cortisol e adrenalina, ligados ao estresse. A pressão sanguínea aumenta. O córtex e a ínsula, envolvidos na sensação de dor, dispara mensagens por todo o corpo.
29/11/2017 00h34
Talvez ele esteja com saudade dos velhos tempos. Talvez queira te usar, talvez não. Só observando ele melhor pra saber. Mas alguém que te falou grosserias e te tratou mal não merece seu tempo, não é mesmo? Ou ele se demostrou arrependido do que fez?
anônima
29/11/2017 00h37
só quer te usar
29/11/2017 00h41
Eu acho que ele só quer sexo mesmo. Volta sempre, faz isso com você, porque ele sabe que você vai ceder. Acredito que ele saiba dos seus sentimentos de outra forma, ele não faria isso.
Você decide se continua ou deixa esse cara de vez.
anônima
29/11/2017 00h44
Olha eu não voltava não, às pessoas tem essa porra dessa mania de só lembrar da gente quando tá lascado..a vá..na hora que a gente tá lá de coração aberto ilude ou faz essa graça de pisar ,ai depois quer reconsiderar nãnãninãnão.

Então já mande logo se foder e tchau mesmo.
eles respondem
anônimo
29/11/2017 00h17
Não aceita, não. Pense nas grosseirias que ele te disse.
29/11/2017 00h46
Ele gosta de transar contigo, teu instinto já deu a real, daí não vai sair nada superior a isso. Cabe a ti saber se tem estomago pra aguentar só tendo o sexo como recompensa, ou cortar contato de vez.
anônimo
29/11/2017 00h18
Provavelmente sente que pode te usar da forma que bem entender. MAS existe uma pequena, pela maneira que tu explicou, BEEEEM PEQUENA chance dele realmente estar querendo algo.. Eu chutaria por seca ou falta de qualidade de sexo.
29/11/2017 00h40
A maré dele não tá boa, então tá voltando a pescar onde o peixe é garantido.