Deletei minha conta pessoal em uma rede social mas como gostava fiz uma conta fake e só seguia famosos e pessoas aleatórias que eu achava bonito... Aconteceu de seguir um cara que acho muito lindo mas muito lindo e não resisti fiz um comentário em uma das fotos dele. Ele mandou mensagem perguntando quem era mas fiquei com medo dele descobrir que sou eu. Tenho ele em outra rede social, ele curte minhas fotos e tudo

elas perguntam
1 3
eles respondem
29/11/2017 08h04
Só ignorar, ou fala que você não quer que ninguém saiba.

Se você tem interesse e na outra rede social ele te segue e curte tudo o que você posta, por que não dar uma investida. Manda uma mensagem como quem não quer nada
elas respondem
29/11/2017 00h40
Ue, se não é tua intenção aparecer, é só ignorar.
anônima
29/11/2017 02h19
Psre de responder.
anônima
29/11/2017 07h59
Não sei