Ficando com uma garota a quase 2 meses, ela tá meio distante, não demonstra mais o mesmo interesse do começo, fala pouco nas redes sociais, pior que já gosto dela, oque fazer pra mudar essa situação, para que ela volte a mostrar interesse de antes, algm pode me ajudar?

eles perguntam
3 4
elas respondem
29/11/2017 00h48
Oi, dá pra parar de me liberar por causa dessa garota? Que perda de tempo. Nós vamos amar outras garotas, ok,?
29/11/2017 00h47
Ficar já não é uma coisa que exige muito comprometimento, ne? Ou seja, ela não vai se dar o trabalho de te explicar qualquer coisa, pelo que parece. Então cê tem a opção de conversar isso com ela ou aceitar a maneira que as coisas estão acontecendo mesmo.
29/11/2017 00h48
Que tal, um programinha diferente, assuntos? Talvez ela esteja se distanciando pq acabou a empolgação, mudando um pouco como vocês se relacionam pode ajudar. Mas acho bem difícil já q são só ficantes.
eles respondem
anônimo
29/11/2017 01h46
segue sua vida ou fica ai estagnado.
29/11/2017 02h04
Pare de procurar ela por um tempo e foque em outra mulher.
29/11/2017 00h44
Fora entrar pro ramo do sequestro e acabar virando mulher numa cadeia fudida de merda, não vejo muito o que ser feito :/