Na minha casa era eu (branco), minha mãe e meu irmão (ambos negros). Ele é na verdade meio-irmão, dai ele também tem uma irmã asiática haha por parte de pai, ou seja, não é minha irmã. Legal que toda a família por parte do meu pai é branca, mas não possui um diploma superior, enquanto a família por parte de mãe possuem ao menos um. Conclusão, tenho um irmão negro que tem uma irmã asiática e sempre acharam quando eu era criança que minha mãe era minha babá.

eles perguntam
3 3
elas respondem
29/11/2017 01h25
Sim, minha mãe é branca e meu pai é negro
anônima
29/11/2017 01h18
Mistura de brancos brasileiros e negros.

Nada de coisas longínquas do tipo,Alemanha, Austrália ,Nárnia ou tangamandapio.
anônima
29/11/2017 01h26
Minha mãe, meu pai e minha irmã são brancos, eu já sou parda, tenho um tio negro, um tio branco e umas tias morenas quase negras, tenho umas tias brancas tbm, tenho um primo negro e uma prima negra, meu avô materno é moreno quase negro, minha avó materna é branca, minha avó paterna é branquinha de olhos verdes quase loira igual meu pai (branquinho de olhos verdes, e era loiro quando era criança, mas o cabelo escureceu), meu avô paterno há boatos de que ele era loiro, (não o conheci), minha meia irmã é parda e meu meio irmão é branco. Aqui é uma mistura doida. Kkkkkkkkkk
eles respondem
29/11/2017 01h15
Fora daqui fantasiam que todo gaúcho é branco estilo polaco, mas não é real.

Meu velho: filho dum pelo duro, açoriano, neto dua índia guarani linda, que casou com uma alemoa da colônia, minha vó, descendente da nobreza da Prússia Oriental, meu bisavô Otto von Tietzen, que presenteou o Imperador uma vez.

Minha velha: filha de um português da gema, descende de Rafael Pinto Bandeira, desbravador do RS no século XVIII, e de índios charrua; e de uma mulher de estirpe leste europeu, branca e morena, provavelmente judia.

Resultado? Eu, um brasileiro.
29/11/2017 04h23
A maioria é italiana, com pequenas misturas. Meu vô era caboclo (espanhol + índio), e o outro vô era Alemão. Minhas duas avós são italianas por coincidência. Em relação a cor, todos são brancos, incluindo a mim, entre loiros e morenos, com exceção de uma parte da família do meu vô que são índios, e por isso, têm uma coloração avermelhada, tipica de índio.
anônimo
29/11/2017 01h13
Minha mãe e irmãos são brancos, meu pai é um pouco mais escuro, e sou praticamente um índio.