bem, tenho 17 anos, sou uma cara bacana, bastante comunicativo, gosto muito de coversa sobre historia, carro geografia e politica, gosto de rock, sertanejo, pop dos anos 80 e 90, trabalho e estudo, sou classe média, gosto de sair e viajar, gosto de festa. priorizo respeito, sei os momentos certos de brincar e levar a serio... sou bastante pé no chão, sou uma pessoa de responsabilidade, não gosto de relacionamento escondido.

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/11/2017 02h10
Tu morreu ali quando disse "tenho 17 anos". Tu precisa jogar as divisões inferiores, sair com meninas, ficar, abraçar, transar, aprender na prática. Tudo o que pensamos que somos aos 17 vira fumaça em pouco tempo, confia na minha palavra.

Tu mostrou ser inteligente e loquaz, parabéns. Seja sempre honesto e aberto, e uma hora a mulher certa vai cruzar teu caminho. Mas antes tu vai precisar se estrepar com muita coisa ruim, tanto quanto os caras burrões que tu conhece.

Força.