Será que Lula vai de arrasta?

-2
anônima
336
2a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
15 respostas
10
5
eles respondem
10
anônimo
2a
Arrasta pra baixo
Esse homem devia é perder o mandato, um governo ridículo que está destruindo nosso real e a saúde financeira do país em prol de uma agenda sem prioridades.
anônimo
2a
Deus queira, Deus queira
Natal é tempo de reencontro, espero que ele se reencontre com Dona Marisa
Algum dia sim. Todo mundo vai morrer
Pergunte ele.
deus não é tao bom
Que feio desejar a morte dos outros.
elas respondem
5
anônima
2a
Vai sim, rumo a reeleição em 2026!
anônima
2a
Eu não sei...
anônima
2a
Tanto fz
anônima
2a
O que está acontecendo com ele?
anônima
2a
Vou ver aqui e te falo