Depende do cristão.
Na Bíblia diz que só 144 mil pessoas vão para o céu, esse grupo seleto é ungido por Deus para se tornarem Reis com Jesus, o restante vai ficar na terra e a transformarão num paraíso. Jesus e os 144 mil receberão a autoridade de Deus para eliminar os inimigos Dele, sendo eles: Os iníquos (lideres religiosos falsos, políticos corruptos, homens que arruínam a terra com crimes, corrupção e violência), Satanás (o leão que ruge) e sua corja de demônios e por fim, a morte.
Sobre tatuagem, o cristão nascido em berço cristão, não se tatua pois a Bíblia diz que o corpo é um templo para Deus, então o cristão se esforça para:
- Não usar drogas (entorpecentes)
- Não usar anabolizantes
- Não fazer tatuagem
- Não se masturbar (Esse é um ponto que a maioria peca, pois tem todo o lance da energia sexual e descarga dopaminérgica)
- Não colocar piercings
- Se vestir de forma ordeira e que traga glória a Deus.
Enfim, ser santo não é nunca se sujar, é continuar se limpando. O cristão com o pensamento correto, não vai se considerar superior a ninguém, e nem perfeito. Mas muito pelo contrário, ele reconhece que só pela sua própria força não sairá do lugar, então ele apela para a espiritualidade e o Supremo do Universo.
Infelizmente, ser correto e justo nesse mundo é muito difícil, muitos cristãos também fazem coisas bem terríveis, eu já fiz coisas bem terríveis, é errado aquele cristão que se autointitulado santo... quem é o Juiz é Deus!
No paraíso, o passado vai ficar pra trás, junto com tudo o que nos arrependemos, incluindo marcas e imperfeições na pele. Todos serão perfeitos :D