Eu já tenho, porém por cautela e por motivos financeiros ainda não está do jeito que eu gostaria. Quero muito algo que seja totalmente minha cara, uma curadoria das coisas que eu gosto, moda e arte.
Abriria um estúdio de fotografia, mas como não tenho experiência ou formação na área eu abriria uma agência de soluções em marketing digital, essa eu já possuo formação.
Gostar até eu gostaria, mas nesse país, se gasta 6 meses para cumprir toda a papelada para abrir uma empresa, impostos exorbitantes e funcionários incompetentes e preguiçosos te pondo na justiça o tempo todo, ou seja, tem que fazer milagre p uma empresa sobreviver aqui o primeiro ano.
Eu já tive vontade de abrir tipo uma biblioteca para a pessoa ler os livros lá....imaginei um lugar tranquilo e bem confortável pra pessoa pegar o livro que quer, sentar por lá, comer/tomar algo se quiser, e ter uma marcação própria no local de onde a pessoa parou e que livro estava lendo.....más, no Brasil eu passaria fome com um negócio desses hahahaah
Uma igreja pentecostal. Contratar uns "pastores" bem falantes e arrancar o dinheiro da pobretada. É o que está dando money money money hoje em dia.
Mas não posso, já que sou católico, fiel à sagrada Igreja Católica Apostólica Romana, qual o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo ordenou a seu amigo e discípulo, São Pedro, erguer.