Homens mais musculados, como os que praticam halterofilismo ou que tentam, são geralmente mais agressivos e irritadissos devido ao aumento de testosterona ou é um mito?

elas perguntam
13 8
eles respondem
29/11/2017 14h38
Artes marciais, esportes, musculação requerem disciplina e controle mental.

Pega o jornal e vê casos de violência domestica, quase sempre é nego fora de forma que bebe pra caralho e faz merda.

Só bato na minha mulher durante o sexo.
anônimo
29/11/2017 10h51
Mais másculos ou musculosos né? São frutinhas.
anônimo
29/11/2017 14h30
Agressividade tem mais a ver com o aumento do cortisol do que com o aumento da testosterona.
anônimo
29/11/2017 16h36
Sim e não. Homens que praticam esportes, em geral mesmo, tem maior libido sexual e disposição, então se a pessoa em si for agressiva mesmo que pouco com o aumento de disposição e melhora do condicionamento físico acaba apenas atenuando a agressividade dela. Basicamente, se o cara for um babaca/agressivo desnutrido ou gordo e começar a treinar é bem provável que só vá ficar mais babaca e agressivo.
29/11/2017 14h42
Não são todos não.

Tem gente que ao fazer ciclo acaba subindo o nível de testosterona natural do corpo e pode vir a ficar um pouco mais, mas nada gritante.

Eu treino já faz um tempo e não modificou em nada o comportamento.
29/11/2017 10h54
Cada um tem uma reação diferente ao excesso de testosterona, já ouvi casos de pessoas que ficam mais irritados facilmente e outros que não muda nada, isso é de pessoa para pessoa.
29/11/2017 17h32
Não é regra, mas os casos mais comuns de agressores são praticantes de artes marciais, especialmente jiu jitsu.
29/11/2017 13h12
Quem me dera ouvir de alguém a voz humana
Que confessasse não um pecado, mas uma infâmia;
Que contasse, não uma violência, mas uma cobardia!
Não, são todos o Ideal, se os oiço e me falam.
Quem há neste largo mundo que me confesse que uma vez foi vil?
Ó príncipes, meus irmãos,

Arre, estou farto de semideuses!
Onde é que há gente no mundo?

Então sou só eu que é vil e errôneo nesta terra?

Poderão as mulheres não os terem amado,
Podem ter sido traídos — mas ridículos nunca!
E eu, que tenho sido ridículo sem ter sido traído,
Como posso eu falar com os meus superiores sem titubear?
Eu, que venho sido vil, literalmente vil,
Vil no sentido mesquinho e infame da vileza.
29/11/2017 14h03
Musculado = musculoso + imaculado ?
anônimo
29/11/2017 08h42
Creio que seja mito, mas os que tomam bomba tendem a ficar mais agressivos, impacientes e ficarem irritados fácil durante o ciclo.
anônimo
29/11/2017 16h37
Não. Sou a prova disso. Não sou musculoso e sou hiperagressivo.
anônimo
28/05/2018 18h01
Mito mito mito nada a ver, e não é assim aumentou a testosterona ficou mais agressivo e outra agressivida tem a ver com outras coisas, tem muito velho magrelo ai metido a brabo
29/05/2018 09h14
Alguns sim e outros nao
elas respondem
29/11/2017 13h09
Musculados ?
29/11/2017 16h22
Ai os musculosos e os musculados lol o português tem destas coisas … nesta época natalícia, os nossos generosos bombeiros despem-se para os calendários com um nobre objetivo… angariar fundos para instituições.
Fica aqui uma amostra meninas dos heróis do outro lado do oceano.

https://imagens.publicocdn.com/imagens.aspx/1179087?tp=UH&db=IMAGENS&w=823

https://imagens.publicocdn.com/imagens.aspx/1179086?tp=UH&db=IMAGENS&w=823
29/11/2017 14h05
Pelo menos os que me relacionei, eram até mais calmos!
anônima
29/11/2017 13h15
Nem sempre, viu?
Senso comum.

Ps. Nunca tinha ouvido o termo "musculado".
anônima
29/11/2017 11h02
Musculados?
anônima
28/05/2018 18h02
Acredito que sim.
anônima
28/05/2018 18h12
Não necessariamente. Alguns podem ser, outros não.
anônima
16/06/2018 04h38
não é regra, uns são e outros não, depende mesmo é do cara, se ele for um babaca a chance de ser agressivo sendo musculoso ou não é a mesma.