1.04K  13/11/2018 00h06

Me chame de antiquado, mas não existe mais essa coisa de ficar apenas com uma pessoa e ir conhecendo ela? Se permitir envolver e conhecer e ver realmente se vai dar certo?
Nada dessa coisa de ficar pulando de galho em galho.
Cadê aquelas garotas hoje que também lutam junto do parceiro para fazer o relacionamento da certo? Enfrentarem as dificuldades juntos?

Eu não sei você Homem ou Mulher, mas eu me sinto um estranho nesse mundo onde nada mais parece ter valor.

eles perguntam
9 6
elas respondem
29/11/2017 09h25
Fico feliz que essa pergunta tenha vindo de um rapaz, é meu caro, está difícil msm, eu acho que é aquilo: hj em dia ninguém quer sofrer, relacionamento tem seus altos e baixos, e hj, com a facilidade das redes sociais, ninguém quer ficar lutando para manter um namoro/casamento, qq problema, cai fora, na maior facilidade, aquele amor que dizia ter se desmancha da noite para o dia, se o namorado(a) não dá atenção que a pessoa acha necessária pq ele anda ocupado trabalhando ou estudando, a pessoa já arruma um amigo(a) para ficar de converseiro no zap, daí é aonde começa as coisas, infelizmente.
anônima
29/11/2017 10h27
Eu acho uma droga porque não sei administrar. Se soubesse acharia era bom kkkk
Juh
29/11/2017 09h22
Não acho. Desde que ambos saibam do que rola
Se eu fosse desapegada, adoraria ter uns kkkkkkkkkkkkkkkk
29/11/2017 09h59
Também não curto essa geração contatinhos, não sei como não se cansam de encontrar a mesma coisa com rostos diferentes. O jeito é ter paciência um dia achamos o que buscamos.
29/11/2017 12h47
Eu penso exatamente como você. To desanimada por causa disso.
anônima
29/11/2017 12h56
Eu acho uma droga porque eu não tenho mesmo. Kkkkkkkkkkkkk
anônima
29/11/2017 11h31
Exatamente!!!!!!!!!!!!!!!! Notei . PQ nao dao sequencia. Vc conhece um hj até quer manter contato mas tipo ahh esse fds nao posso , vamos no outro. Isso pq saem com várias ao mesmo tempo. Para mim, é broxante. Na vdd, tem 1000 mas nao tem nenhuma. Eles poderiam conseguir tudo que querem numa só!
13/11/2018 00h06
pqp odeio contatinhos
eles respondem
29/11/2017 11h29
Já disse Churchill: marinheiro não pode reclamar do mar. Tu gosta de mulher e tem vontade de fazer sexo? Engole a frustração e cai no mundo, fera.
anônimo
29/11/2017 09h53
A facilidade + várias opções de pessoas. Ninguém quer "perder tempo" com uma pessoa só.

Não tá bom? É mais fácil descartar e pegar o próximo da fila.
29/11/2017 11h23
Difícil hj em dia, ninguém quer lutar pra dar certo, e sempre te uns contatinhos na reserva pra caso de errado não ficar sozinho. Esse mudo moderno retrocedeu.
29/11/2017 09h04
Por que precisa enfrentar dificuldades juntos? Ter relacionamento virou obrigação?
anônimo
29/11/2017 10h50
Só porque vc não tem ta chorando..
29/11/2017 09h10
Estou com você rapaz, cada vez mais a sociedade vem caindo pra esse lado de, quanto mais putaria melhor, quanto mais descartável melhor.