1.23K  29/11/2017 11h07

Transamos e tal... foi otimo... no outro dia tbm.. só love..
Agora hoje 3 dias depois está seco comigo. Só fala o mínimo. To chateada.. pq será?
Não quero falar que gosto dele.
Dei bom dia amor.. ele só me respondeu com bom dia

elas perguntam
4 3
eles respondem
Neo
29/11/2017 09h07
Há grandes chances dele só querer sexo com você e se ele não deixou isso claro, sacanagem dele. Ou pode ser que você esteja indo rápido demais já chamando de amor e ele assustou um pouco.
anônimo
29/11/2017 09h59
Esse vai fugir para as montanhas.

29/11/2017 10h02
Ele vai partir para ``outra´´ missão! Infelizmente.
anônimo
29/11/2017 10h49
Tesão passa né? Acalma a piriquita aí. Não é porque transou que será um poço de elegância 24h.
Daqui a pouco ele vai querer comer denovo.
elas respondem
anônima
29/11/2017 09h19
Só quis te comer, depois que conseguiu ja era, não tem pq ele ficar de mimimi mais. Chuta esse embuste e toca a vida.
anônima
29/11/2017 10h25
Ihhhhh... ta apegada demais ein. Pra ele pelo visto foi só uma transa, e você já tá tão na dele que já tá chamando de "amor". Vocês estão em vibes diferentes, não vai dar certo pelo visto.

Faz um oxl, e desapega.
anônima
29/11/2017 11h07
Gzuis, ta óbvio né? Ele queria apenas descarregar o saco, nada mais. Para de ficar chamando ele de amor, ele deve estar te achando uma trouxa iludida, transou, gamou.