Desde domingo ele está estranho. Nos vimos sexta, foi super divertido mas tivemos uma conversa sobre relaciomento e senti que ele ficou tenso quando disse que estava há um tempo solteira e que estava gostando de poder me abrir de novo e conhecer alguém mas sem expectativas de nada.
Depois vimos um filme mas quando vi que ele dormiu, achei melhor ir embora, já que, ele já tinha me dito que não se sentia confortável em dormir com alguém sem mta intimidade (como estamos saindo há pouco tempo, respeitei).
Cheguei em casa, ele mandou msg dizendo que queria que eu tivesse ficado. Fds passou, tive meus compromissos, ele o dele. Nos falamos sábado mas domingo, ele ficou estranho. Falou pouco, deu uma sumida...achei que era pq estava gravando, agora, segunda ele voltou ao trabalho e não nos falamos direito desde então. Não sei se é impressão minha, se ele só tá com trabalho acumulado ou se realmente algo aconteceu e ele resolveu não querer mais.
Devo ficar na minha e esperar ele falar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/11/2017 09h41
As vezes ele só esta muito ocupado. Não adianta ficar pensando mil coisas, deixa rola dá um espaço pro cara.

Certeza que se ele estiver somente ocupado ele vai voltar a falar com você normal, se esta acontecendo tudo numa boa não tem por que ele ser afastar.
anônimo
29/11/2017 10h46
Pergunte a ele.
Será melhor pra vcs dois.
elas respondem
anônima
29/11/2017 10h47
Sei lá, meio vago essa história.... Não dá pra saber exatamente, mas se você está gostando dele puxe assunto, se mostre interessada. Faça a sua parte.
anônima
29/11/2017 12h08
Te aconselho a não investir.. . Acho que ele não sabe o que quer ou não achou graça em sair com você.. ..talvez queira apenas sexo....
Se ele já disse a você que quer alguém sem expectativas de nada, então você já encontrou a resposta.. .. não quer nada especificamente com você. .
Homem é assim mesmo... quando não gostam fica
Assim inventando histórias.. .
Essa história de ocupado, também não convence..