Já fez e disse coisas que dão a entender que quer transar comigo, mas só tem 17 anos. A mãe foi minha antiga namorada e não sabe de nada. É muito gatinha mas sei que vou sentir culpa. O que fazer?

eles perguntam
12 12
elas respondem
29/11/2017 12h01
Muito muito muito Beleza Americana isso aí
29/11/2017 13h28
A menina é menor de idade, você é bem mais velho que ela e ainda por cima ela é filha de uma antiga namorada sua, você tem todos os motivos para não ficar com ela.
29/11/2017 09h29
Tenha juízo se ela não tem!
anônima
29/11/2017 12h59
Melhor não.
Vai melar sua amizade e te dar problemas maiores. E as relações profissionais como ficam?
Mas se o tesão tiver grande e ambos tão querendo... Vá em frente!
Só saiba que terá consequências.
anônima
29/11/2017 10h12
Teoricamente isso é pedofilia, você sabe disso né?
anônima
29/11/2017 12h06
Tente deixar claro que você não quer fazer nada com ela, que ela é uma criança e que precisa arrumar um namorado que não é vc.
29/11/2017 12h51
Acho engraçado como o ser humano é... A pessoa sabe que vai sentir culpa, sabe que é moralmente errado, mas mesmo assim pergunta o que deve fazer como se fosse uma obrigação transar com a menina. Ai ai...
anônima
29/11/2017 09h31
oras , não faça
29/11/2017 13h39
A primeiro que, ela falar ou fazer coisas que "dá entender" é bem subjetivo.
Segundo, esse receio que você tem, já seria suficiente para que você não prossiga ou ceda as "invesridas" dessa moça.
Lembre-se que existe o vínculo empregatacío e afetivo, e só esses fatores já são bem comprometedores.
29/11/2017 12h55
Sim, se você e ela quer ué.
29/11/2017 21h48
Corre que é cilada kkk
anônima
29/11/2017 22h09
Não faça nada! Você pode ter problemas com acusações de pedofilia e assédio...perderá a amizade com a mãe da garota que pode te acusar ... É possível que a garota fique com raiva de você quando descobrir sobre o passado não revelado. Juízo! Você pode ser processado!
eles respondem
29/11/2017 13h03
Não vale o risco.
29/11/2017 13h17
Como somos moralistas, pelo amor de Deus.

Cara, é o seguinte. É uma guria, deve te achar o máximo. Tu sabe que é mais velho, tem contato social com a família dela, tem experiência de mundo. Vale a pena? Não estaria apenas se aproveitando de uma situação? Só pra dar uma transada?

Sabe, fazer sexo é uma coisa muito, muito séria para uma moça de 17 anos. Talvez existam algumas que já são super descoladas, liberalizadas, mas a maioria não. Então, se tu não tem afago, carinho, desejo de, apesar de todas as dificuldades, estabelecer uma relação com essa moça, não faça isso. Você vai magoa-la, e sabe disso.
anônimo
29/11/2017 10h45
O que Jesus faria em seu lugar?
anônimo
29/11/2017 21h23
Enfrenta cara.....Os tribunais também.
29/11/2017 13h17
A carne é fraca... mas isso aí pode dar muita merda, mermão. Segura o BO aí, e fica em paz.
anônimo
29/11/2017 09h29
Apenas coma ela, para de frescura, ela provavelmente vai dar pra um cara bem mais escroto que você. Se ela é sua estagiária, sinal que você tem certa idade e uma razoável condição financeira, pegue ela antes que algum nóia apareça
anônimo
29/11/2017 13h10
Espera completa 18
anônimo
29/11/2017 22h06
Sei lá mano.. espera um ano e come até esfolar em compensação
anônimo
29/11/2017 11h56
Concordo com o anônimo. Meta toda ou ela vai acabar dando para um escroto. Boa sorte!
anônimo
29/11/2017 13h05
come ela sem dó kkk
29/11/2017 21h20
Depende. Ela sabe calar a boca? Se não, vai te foder no trabalho e perante a família.

Não deixe mensagens, transação totalmente verbal. Provavelmente ela vai ficar apaixonadinha então não a deixe ter nenhuma arma contra você.

Que Mercúrio esteja com você, filho.
anônimo
29/11/2017 21h04
Eu te aconselho a segurar a onda e não fazer nada. Mas no seu lugar, sei que é quase impossível resistir.rsrsrsrsrsrsrs