8.51K  17/02/2020 21h34

Namoro a 2 meses minha namorada já diz me amar ate ai tudo bem. O problema e que por umas 3 ou 4 vezes já peguei ela mentindo pra mim coisas bobas e ate coisas serias as ultimas duas mentiras foram no final de semana agora a primeira ela pediu 100,00 emprestado dizendo que era para pagar um cartão no dia 22/11 que passou então na casa dela e bem rigido e cada um dorme num quarto então resolvi mexer nas coisas dela mochila de colegio e acredita que lá encontrei o suposto boleto que ela disse que pagou encontrei la vencido e sem pagar os 100,00 essa foi so a primeira mentira a segunda ela insitiu dizer que n havia ido no campeonato de som automotivo pessoalmente apertei ela e la disse que tinha ido mesmo que mentiu ai apartir da ai ela disse que iria mudar a noite peguei a mentira do cartão so que guardei para mim mesmo e n disse nada a ela. N sei o que faço ela não para de mentir n da para confiar nela e ela diz me amar o que fazer nessa situação gente??

eles perguntam
5 9
elas respondem
29/11/2017 10h41
Me desculpe a sinceridade, mas vc está sendo trouxa.
Vc emprestou 100 reais pra ela e só namora ela há 2 meses? Além de tudo descobriu que ela não usou o dinheiro para oq disse que ia usar.
Essa pra mim já bastava, não precisava nem das outras mentiras para eu cair fora.
anônima
29/11/2017 10h42
Moço, sempre tenho uma coisa em mente.. Quem mente 1, 2 vezes, mente 3,4 e assim sucessivamente. É a natureza da pessoa ser mentirosa, e ainda tem pessoas que gostam de conviver com isso. Reveja o que você realmente quer, levar um relacionamento a base de mentiras, desconfianças é algo que não é saudável em uma relação. Ora pois, imagina toda vez ficar descobrindo mentiras e mais mentiras? Haja paciência. Boa sorte!
anônima
29/11/2017 09h49
Eu não conseguiria levar um relacionamento com alguém assim adiante. Se ela mente pra você em coisas pequenas assim, que dirá em situações mais sérias. Eu não tolero mentiras, meu último relacionamento inclusive terminou por causa disso.
29/11/2017 10h16
Relacionamento assim é complicado, joga a real pra ela. Mas geralmente quando você bate de frente com gente que mente, eles se fazem de vitimistas, não caia nessa, uma coisa que levo comigo é que quem mente no pouco mente no muito.
29/11/2017 11h10
Eu tbm achei tensa essa história de emprestar 100,00 reais para uma pessoa que vc mal conhece, vcs namoram a tão pouco tempo para você já estar nisso, de sustentar a garota. Eu não ficaria num relacionamento desses, mentiu, foi num lugar sabe lá fazer o que e sem a sua companhia...
eles respondem
anônimo
29/11/2017 09h38
Dois meses e já estão assim? Ela mente e você parece ser controlador demais.

Vai ser difícil você conseguir confiar nela, pense bem sobre esse relacionamento.
anônimo
29/11/2017 10h37
Termina. 2 meses é só pegaçao.
29/11/2017 09h44
Cara você tem que chegar e perguntar o que ela realmente quer.

Por que se ela mente o tempo e você controla não tem chance alguma de dar certo. Não tem como sustentar um relacionamento desta maneira.

Melhor ficar sem ninguém se for desta maneira
29/11/2017 17h02
Tá te fazendo de paga-lanche
29/11/2017 19h43
Não aceite menos do que achar tolerável. Jogue todas as mentiras na cara dela, calmamente, e fale que vai dar outra chance dela conquistar seu respeito e confiança. No próximo deslize, tchau. Se ela te disser que são 16:58 mas já for 17:00, tchau.

Imponha respeito e não tenha medo de se livrar de uma vagabunda que não saiba o que é isso.
anônimo
29/11/2017 09h34
Esse problema se resolve sem brigas com meros duzentos mangos.

Esta é a solução mais inteligente.
anônimo
29/11/2017 19h34
Cara se aconteceu uma, acontece duas. Tu vai continuar com a mina que mente frequentemente ? wtf Nem amigo assim eu tenho.
anônimo
17/02/2020 21h30
já passei por isso. Ela se fazia de desentendida e continuava a mentir na maior cara de pau
anônimo
17/02/2020 21h34
Deixa de ser frouxo e mete uma bica nessa vadia.