1.51K  29/11/2017 16h16

Minha namorada estava aqui em casa e me negou sexo dizendo que toda vez que penetro ela sente dor que era pra deixar para semana que vem que talvez não doia e tal porque sente dor ao penetrar isso seria veridico ou e desculpinha de mulher?? E como reagir qdo ela fizer isso

eles perguntam
8 3
elas respondem
anônima
29/11/2017 09h47
Preliminares.
Tem feito direitinho?

Mulher tem que pôr fogo.
Acariciar, beijar gostoso, brincar com os peitinhos, mamar, chupar a bocetinha, fazer ela ficar com vontade mesmo. :)
Porque querer meter o pau no seco é ruim, corta o tesão. Ela tem que ficar molhadinha, querendo seu pau dentro dela.
29/11/2017 10h06
Ela toma pílula?
Não adianta nada fazer ela gozar e depois querer meter. Faz a preliminar e quando perceber que ela tá molhada, põe o pau de leve, aos poucos.
anônima
29/11/2017 11h36
Se dói ela esta com algum problema. Peça pra procurar um ginecologista urgente, mesmo gozando quando você chupa, nada se compara a uma metida, jamais negaria!
anônima
29/11/2017 09h52
Depende. Qual é a idade dela? Ela perdeu a virgindade há pouco tempo? Porque se sim, talvez o hímen nao tenha rompido totalmente, por isso a dor na hora da penetração. Se você tiver o pênis grande, dificulta ainda mais. Não acho que seja desculpa, não.
anônima
29/11/2017 10h43
Coitada, tenta compreender e vai com calma.
29/11/2017 12h46
Olha tem muitas possibilidades:

Se ela não está lubrificada;
Se la está com flora da vaginal desregulada;
Se ela toma anticoncepcional pode ser que aconteça.
Se ela tem endometriose
Se a posição no sexo não está funcionando.
Se ela está bem inchada.
Se ela fazer aula de spinning ( e não faz da maneira correta)
Se ela tem vaginismo.

Ou seja, procurem um ginecologista.
29/11/2017 13h00
Um creio que está acontecendo algo de errado com ela ... Se vc tiver fazendo as coisas certinhas antes do vamos ver não tem porque ela negar! Então converse, pergunte se não está mais afim de vc essas coisas
Peça sinceridade
29/11/2017 16h16
Ela não está ficando excitada, por isso, faça boas preliminares.
eles respondem
anônimo
29/11/2017 10h07
Seu pau cresceu ?
É isso ou ela não sente mais tesão por ti.
anônimo
29/11/2017 10h37
Vc transa?
anônimo
29/11/2017 10h44
Vc é bem dotado? Tem que ver isso