gente, vcs podem me ajudar? tenho várias perguntas

1. se um homem chega até uma garota e diz para ela que já se masturbou pensando nela, ou começa a falar besteiras nesse sentido para uma garota o q vcs acham q um homem só falaria assim se a garota desse liberdade para ele, ou nada a ver?

2. vcs acham q o cara está faltando com respeito? até onde é falta de respeito para vcs?

3. se uma amiga sua chega ate vc e diz q um cara disse isso para ela, vc diria q foi ela quem deu abertura e liberdade se não ele não teria falado isso?

4. vcs consideram a resposta "vc deu liberdade para ele" um certo machismo velado, aquela frase "foi estuprada pq estava com roupa curta" ou nada a ver? -

ando muito confusa com isso, vcs podem me ajudar?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
29/11/2017 10h36
Coisas íntimas são faladas com íntimos.
29/11/2017 13h26
Essa é uma abordagem de cantada usada por alguns caras. Eles chegam falando coisas bem íntimas e sexuais para tirar a moça da zona de conforto, e aí ele observa a reação dela. Qualquer coisa menos do que uma cara de nojo e desprezo ele sabe que fez um bom trabalho rsrs
anônimo
29/11/2017 10h45
Depende. Você tem intimidade com ele?

Se não tiver, é chato o cara ficar falando esse tipo de coisa. Acho falta de respeito.
30/12/2017 15h55
1- Existem alguns caras "sem noção" que fazem esse tipo de imbecilidade mesmo que a moça não tenha dado nenhuma liberdade.
2- Sim, totalmente desrespeitoso.
3- Se uma amiga minha dissesse isso, eu diria pra ela ignorar o cara que fez isso com ela.
4- Não existe esse negócio de "você deu liberdade pra ele" no seu caso. Esse tipo de situação só seria normal se você estivesse em um relacionamento com o cara.
anônimo
29/11/2017 10h31
Você tem que ver o que você acha, qual seria a sua resposta para as suas perguntas ?
29/11/2017 10h55
Isso tudo depende muito, mas ao meu ponto de vista

1-Sim, pode ser por conta de ter dado abertura. Ou por que o cara é um tarado sem o mínimo respeito pelos outros.

2- Se ela não deu liberdade é sim muita falta de respeito.

3- Não, eu tentaria conversar pra ver o que aconteceu e o motivo do cara ter feito isso.

4- Eu acho um pouco sim, por que se você nem tenta conversar pra ver o que ocorreu é machismo sim. Independente se ela deu abertura ou não ele tem que ter respeito por ela.
Agora se a conversa chegou no nível de sexo virtual ai já é outra coisa.

É preciso conversar bem, e se o cara foi desrespeitoso tem que dar um corte nele.
26/10/2019 03h29
1 - Nem sempre, tem cara que são bem sem noção e não sabe que algumas coisas são melhores deixarem em segredo.

2 - Não só com você mas com ele mesmo também.

3 - Eu iria tentar entender, porquê não é todo dia que ouve isso, apesar que tem cara que acha que isso serve como abertura para conquista.

4 - Independente se deu abertura ou não, isso é expor a intimidade, pra já vira falta de respeito.
elas respondem
anônima
29/11/2017 10h46
1.O sujeito me assustaria! Nada a ver, pois, tem homem que se dá esta liberdade.
2.Acho falta de respeito
3. Perguntaria a ela se ela queria ou não. Sem julgamentos!
4. Tem homem que se aproveita desse argumento baixo para se justificar e jogar a culpa na vítima, mas, é claro, tem mulheres que finge ser as vítimas e, na verdade queriam.
-Existem casos que foi dado liberdade
-Existem casos que houve péssima interpretação e, acaba tendo conflitos dos dois lados.
-Existem casos que o sujeito(a) é desrespeitador, ou seja, ele se dá a liberdade, sem levar em consideração a opinião da mulher.
29/11/2017 13h21
Se existe essa dúvida é porque não houve a liberdade pro cara falar desse jeito e ele é um imbecil ou você não explicou o grau de intimidade que eles tem. Confuso. É você a menina?
anônima
29/11/2017 13h29
1. se um homem chega até uma garota e diz para ela que já se masturbou pensando nela, ou começa a falar besteiras nesse sentido para uma garota o q vcs acham q um homem só falaria assim se a garota desse liberdade para ele, ou nada a ver?

R: Não, tem louco pra tudo

2. vcs acham q o cara está faltando com respeito? até onde é falta de respeito para vcs?

R: Acho que sim, é falta de respeito tudo que me fere ou ofende.

3. se uma amiga sua chega ate vc e diz q um cara disse isso para ela, vc diria q foi ela quem deu abertura e liberdade se não ele não teria falado isso?

R: Nunca, porque já aconteceu comigo e eu não dei um pingo de liberdade.

4. vcs consideram a resposta "vc deu liberdade para ele" um certo machismo velado, aquela frase "foi estuprada pq estava com roupa curta" ou nada a ver?

R: Acho que é algo do tipo. Ninguém pode tomar conclusões ou dar em cima de alguém se perguntar realmente se a pessoa está interessada . Cada um tem a sua liberdade, mas sua liberdade acaba quando a do outro começa. E o corpo do outro você tem que respeitar.
30/12/2017 14h09
Existe uma linha tenua aí, entre perversao e intimidade. A garota deu intimidade p ele falar isso? Se nao sao proximos o suficiente, nao tinha uma liberdade... E o cara vem falando isso assim, sem nem conhecer a mina direito, ele é bem estranho...
anônima
30/12/2017 16h06
Acho uma delícia ouvir que ele bateu uma pensando em mim
Fico molhada só de pensar.
anônima
30/12/2017 16h11
Se eu não tenho intimidade com o cara e nem dei liberdade para ele vir falar este tipo de coisa, já leva uns chega para lá rapidinho. Alguns vem falar este tipo de bandalheira sem a menina ter dado liberdade para isto. São os tarados sem noção. O negócio é acabar com isto dizendo umas verdades.
anônima
26/10/2019 03h21
o estupro nunca é culpa da mulher se ela não quer ela não quer e acabou
o homem que estupra deve ser castrado