19.3K  03/12/2017 18h22

essa semana tive minha segunda relação sexual, e eu só vou por cima dele porque quando a gente tenta transar na posição papai e mamãe eu não aguento e o pênis não entra a dor é horrivel..mas quando vou por cima dele o pau dele entra rapidinho e na hora da penetração nem ta doendo mais, mas eu sempre quis fazer na posição papai e mamãe mas não consigo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/11/2017 11h52
Vá por cima, deixa o pênis entrar, quando já tiver dentro vcs podem mudar de posição (com ele ainda dentro). No caso aí é só vc ir deitando para o lado e ele acompanhar. Mas isso é estranho, o pau não entrar na papai e mamãe. Eu considero a melhor posição, é onde vc pode meter e ficar observando cada gesto da parceira
anônimo
03/12/2017 17h50
vai tentando e treinando...
03/12/2017 18h15
O canal vaginal tem uma leve curvatura para frente conforme você pode ver nessa imagem (à esquerda, as nádegas, à direita, o abdome, a região posterior do canal vaginal tem inclusive uma parede mais comprida que a região anterior, para dar essa curvatura):

Quando você está por cima dele e olhando para o rosto dele, o pênis entra de trás para frente, seguindo a curvatura, quando você está de costas para ele, o pênis entra no sentido contrário a essa curvatura, é o que ocorre também quando você faz a posição papai e mamãe, em que você fica de costas para ele e as curvaturas não coincidem.
Isso não acontece com a maioria das pessoas, mas pode estar relacionado com o seu problema. Tente testar a posição por cima dele, só que de costas para ele para ver se o problema se repete.
Isso é válido como as outras recomendações que colocaram aqui: talvez você não esteja tão relaxada estando de quatro quanto encima dele, além de que se você não realizou nada de diferente nas duas posições e usou o mesmo tipo de lubrificação ou de ausência de lubrificação em ambos os casos, isso indica que o problema não esteja tão relacionado com esse fator, mas talvez o fato de você não estar relaxada (caso não esteja) influencie para reduzir a lubrificação natural.
anônimo
29/11/2017 11h57
Vc não está relaxando nessa posição, já na outra sim, ajude seu corpo a relaxar, fazendo aquela forçinha pra mijar saca? Ao inves de trancar a xota (tipo quando tranca o cu) Isso vai deixar vc mais "aberta" e o pau vai entrar igual faca quente na manteiga.
29/11/2017 11h59
Bem complicado.

Pode ser a maneira como esta entrando no papai mamãe. Pede pra ele tentar de uma outra forma ou colocar um pouco de lubrificante.

A maneira de colocar é tudo, pede pra ir com calma e carinho. Ir parando, tirando e colocando até aonde chega. Até conseguir o jeito confortável, se tem dificuldade não esqueça do lubrificante pode ajudar
elas respondem
03/12/2017 18h22
Papai e mamãe nem é tão bom assim não, continue por cima que é sucesso
anônima
29/11/2017 11h12
tenso