Me ajudem peguei caspa é estou preocupada é ruim pra xuxu da uma agonia parecendo piolho coçando toda hora...Queria saber se eu usar o Shampoo Crear hidratação intensa acaba?E se acabar eu poderia usar o shampoo de antes que eu usava mas se eu usar o shampoo que eu gosto a caspa pode voltar??

elas perguntam
5 4
eles respondem
29/11/2017 12h09
Caspa não se pega, caspa é uma descamação do couro cabeludo provocado por seborréia.(Tem influencia genetica). A solução é lavar com xampu anti-caspa e evitar certos produtos que aumentam a oleosidade do couro cabeludo.
29/11/2017 12h10
"Caspa não tem cura, mas pode ser controlada com os produtos certos. Irritação no couro cabeludo, coceira e descamação são os sintomas mais comuns do problema que, graças aos fragmentos que se soltam dos fios e caem nas roupas, é capaz de deixar qualquer um inseguro. Infelizmente, a caspa ainda não tem cura."

By Google.

O que existe é controle, você usa esse shampoo, dai vai passar, mas volta algum dia...
anônimo
29/11/2017 12h11
Acaba sim, mais te indico nunca parar de usar. Pois caspa da em que tem o couro da cabeça oleoso, então se parar ela volta.
anônimo
29/11/2017 13h41
peguei caspa..
oh jesus.
29/11/2017 13h44
São lêndeas.
elas respondem
29/11/2017 12h32
Use-o, lave bem o seu cabelo, tire todo o resíduo, seque bem o cabelo o couro cabeludo(use secador)
Se o seu shampoo for um antioleosidade pode usar. Seu cabelo provavelmente deve ser oleoso precisa de cuidados básicos, lavar bem e secar bem, de preferência use shampoo para cabelos oleosos.
29/11/2017 15h09
Agora é usar um bom shampoo anti-caspa, conversa com o farmacêutico que ele pode te ajudar com a melhor opção. E se a situação estiver muito grave o certo é ir a um dermatologista pra tratar esse problema de forma menos superficial.
anônima
29/11/2017 15h22
Acho que tu pode lavar o couro cabeludo com o anticaspa, e as pontas do cabelo com seu shampoo preferido.
anônima
29/11/2017 15h26

Eu já tive e usei esse óleo, é muito bom.