Tudo que se possa imaginar.
anônimo
23/07/2015 19h51
Jogava bola na rua, ia pro clube...
anônimo
23/07/2015 21h07
Vish muitas coisas hein, uma vez, eu e minha galera enchemos vários sacos de bosta de cavalo e cachorro e enchemos a casa do vizinho de merda.. fedia a podre o lugar .kkk... no outro dia, passei de bike em frente a casa, e tava a família inteira limpando a area(frente) kkk
elas respondem
23/07/2015 19h48
Nada. Eu fui a criança mais apática do mundo. Ficava montando quebra cabeça sozinha
23/07/2015 19h55
Muitas coisas...
Lenbro que eu tinha um estojinho de canetas coloridas, andava com aquilo pra todos lugar! Onde tinha uma parede eu desenhava.. hoje sou grafiteira.. rs
Eu ja passei cola no cabelo, e ja abri uma caixa de leite condensado e bebi e me sujei toda. Comia arei de praia (quem nunca).!
Uma vez acho que tinha 2 anos de idade eu tava na rua com minha mãe estava de fralda pq tava calor.. no meio da rua tirei a fralda e minha mãe percebeu depois que uma mulher falou kkk