Tem um cara do tinder que me manda msgs faz 2 semanas mas sem muito conteúdo, quero dizer sem saber muito da minha vida e nem eu da dele. E vem falando há uns dias que quer me conhecer. Aí no fds, veio : quero te ver. Mas meu carro deu problema . Passa aqui para gente dar uma volta. Detalhe: eu não o conheço. O que fazer? Como sempre querem comigo acho que ele está querendo só sexo. Ele é bonito. Mas? Devo continuar isso? Como sei se vai valer a pena esse lance ai ou nao? Senao, prefiro ficar em casa dormindo.

elas perguntam
9 7
eles respondem
29/11/2017 12h12
"Tem um cara do tinder que me manda msgs faz 2 semanas mas SEM MUITO CONTEÚDO"

Ele quer seu corpo nu, aparentemente
29/11/2017 20h01
Oi anita07 tudo bem moça? Achei legal sua pergunta.
Vou te dizer o seguinte: pelo jeito que esse cara
fala com você, faz você se sentir à vontade para
transar com ele?
A questão é que mesmo em uma amizade colorida, ou
sexo casual, deixar a mulher à vontade é o mínimo
que o cara pode fazer.

Sinceramente, se você sente algo por esse cara, tenta
guiar essa conversa para um lado que te interesse...
pense: "o que eu realmente quero saber sobre esse cara?"
Então pergunte a ele, e vá organizando suas conclusões.

Quanto ao:
"quero te ver. Mas meu carro deu problema .
Passa aqui para gente dar uma volta."

Se for a primeira vez que você encontra esse cara,
marque um lugar público para se encontrarem, aí se
rolar uma energia boa lá, e AMBOS estiverem a vontade
pra continuar, aí vocês dão um jeito de ir para
algum lugar. Hoje tem muita facilidade com Uber e Taxi.

Não é porque a pessoa é bonita que necessariamente seja
boa de cama. Conheci mulheres bonitas que acharam que
só isso bastava. Mesmo que seja só sexo, vale a pena
conversar pessoalmente, e sentir se esse cara está
disposto a investir tempo e energia em você e não te
tratar como algo descartável.

Acho que o problema não é sexo casual, o problema é
não se importar com o ser humano que está envolvido
nisso tudo. É por isso que acho importante um encontro
pessoal, a princípio descompromissado (sem um: aí, saí
agora é sexo!!!).

É importante o olho no olho, a sensação do toque na
pele, o morder de lábios antes de ir esquentando as
coisas, e além de tudo mais "a expectativa é 50% do
prazer"...

Tinder é um veículo para facilitar as coisas, algumas
pessoas que estão no aplicativo, querem sim sexo, e
sexo casual, mas acho que saber cortejar, conversar,
deixar a moça curiosa para saber mais a respeito,
haaa... isso é valido em qualquer lugar.
Agora se você ta loka com a belezura do menino,
desconsidera tudo até aqui, mas vc vai pensar com cuidado..
eu acho... ahahah. Qualquer coisa manda msg. Boa sorte!
29/11/2017 12h15
Olha sinceramente ele pode sim estar querendo só te comer e dando uma desculpinha meia boca.

Se ele realmente quer te ver, seria bom ele ir te buscar não acha? Inventa alguma coisa. Fala pra ele que vocês se encontram em um lugar público, pede pra ele te levar no cinema.

Mas sem dar brecha pra ele só fazer sexo com você, se faca de difícil rsrs
anônimo
29/11/2017 12h33
Você quer ir, seja sincera.
anônimo
29/11/2017 12h37
Na maioria das vezes, você só vai encontrar homens assim no Tinder.

Você é quem decide, se fica ou não.
29/11/2017 20h06
Se precisou cria pergunta aqui, 90% da mente já decidiu que quer ir.

Que conteúdo precisa ter no tinder filha, sinceramente? Quer que ele diga quantos idiomas fala durante o sexo?

Pare de achar que merece um principe pra poder abrir as pernas.
30/11/2017 03h46
Olha, TINDER... Sei não. Eu sou meio cabreiro com essas coisa. Mas, vou compartilhar uma experiencia.
Adicionei uma menina no face que achei maneira ela me aceitou, arrisquei um papo e deu certo. No papo as coisas fluíram foi legal criamos uma identificação, só que eu depois de quase uma semana nessa vibe queria conhecer ela pessoalmente e disse isso a ela, então ficamos de marcar um dia. E a menina mora na capital a cerca de 80 km aproximadamente de onde eu moro.

Como estávamos falando direto, no final daquela semana me deu a LOKA peguei o carro e fui pra capital na intenção de ver ela e passear (Se não desse certo ver ela eu iria curtir normal). Chegando lá fiquei em um Quiosque perto do bairro onde ela mora que ela havia me dito que mora e liguei pra ela e falei "TÔ AQUI NA CAPITAL E LUGAR TAL, É PERTO DA SUA CASA? EU VIM TE VER", ela ficou doidinha por eu ter ido e outra por não ter avisado (rsrs) e foi me encontrar onde eu estava.
Resumindo, ficamos ali no quiosque comendo, bebendo, trocando ideia curtindo e depois fomos caminhar na praia no resto da tarde. No meu caso acabou que rolou de ficar com ela (Ficamos apenas nos beijos mesmo) e foi incrível. E estamos ai, carinho mutuo, a amizade de boas e mantendo contato regularmente.
E o mais legal de tudo é que foi tudo espontâneo.

Então assim, arrisque. Tome os devidos cuidados e você também já esta com a idéia de sexo na cabeça (Mas convenhamos, tinder né, nunca se sabe os malucos que saem de lá. Kk), mas quem sabe ai o que pode acontecer.

Boa sorte!
anônimo
30/11/2017 09h05
para com tinder, passa um batom vermelho, vai num barzinho com sainha de couro que você vai ver.
elas respondem
anônima
29/11/2017 12h11
se eu fosse vc, ficava em casa dormindo.... Sem mais.
29/11/2017 12h14
Ele só quer sexo.
29/11/2017 12h17
Tinder é app de conseguir sexo fácil.

Quer transar com ele? Transe.
Quer algo mais sério do que sexo casual? Nem perca tempo com esse cara.
29/11/2017 20h09
Pq não marca num lugar público qualquer, como um shopping por exemplo, conhece ele, bate um papo com ele e aí decida depois oq vc quer. Outra coisa: não seja doida de ir na casa de um estranho, né.
29/11/2017 21h49
A maioria dos casos indiciados no Tinder é sexo somente.. cuidado, reveja quais são seus objetivos
anônima
29/11/2017 22h09
Ele quer só sexo,esse papo ai de quero te conhecer é só balela .
Está disposta a isso? Vai,se não ,fica em casa.
anônima
29/11/2017 22h15
Conheci um cara no tinder que também não tinha muito papo pelo celular, mas decidi conhece-lo mesmo assim.. e nos demos muito bem pessoalmente e ele nem tentou sexo. Já outros que a conversa era otima e rendia o dia inteiro, no primeiro encontro já forçaram a barra.. Então isso depende muito da pessoa, siga sua intuição.

PORÉM, não vá ate a casa dele pra buscar.. combina de ir em um local publico e ele dá um jeito de chegar la (onibus, taxi, whatever).