Estou vendo nas perguntas aqui do site, as mulheres la´no bem bom saindo com o cara e aí, "sem querer" ou querendo, lançam algo relacionado À namoro e simplesmente os caras mudam com elas. Namorar é tão ruim assim?

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/11/2017 15h03
Não é medo. Vocês é que são chatas de mais pra ser mais que uma transa.
anônimo
29/11/2017 12h29
Hoje em dia é difícil namorar alguém, seja homem ou mulher.

Tudo é casual e descartável.
anônimo
29/11/2017 12h41
Então, algumas dão o azar de encontrar caras que fazem falsas promessas e logo depois de conseguirem o que queriam, saem fora.

Ainda existem os que querem uma mulher garota bacana, companheira do lado.
anônimo
29/11/2017 15h40
Depende de como foi a criação, e a vida do cara.
anônimo
29/11/2017 12h45
Eu não tenho medo, só que sou muito chato. Daí eu tô de boa. rs
29/11/2017 13h45
Eu estou procurando alguém pra relacionamento sério, mas só me dão bola as que eu vejo que não vai dar certo. Aí quando encontro alguém no perfil ela me dispensa. Foda!

Vc tem que ter cuidado pra não está sendo rotulada como mulher pra curtir. Porque relacionamento sério a gente só tem com mulher pra casar.
anônimo
29/11/2017 14h08
Eu te faço a perguntar o que tem de bom em relacionamentos? Já tive alguns e vejo poucas vantagens se comparado com ser solteiro.
elas respondem
anônima
29/11/2017 12h17
Não é que seja ruim, mas muitos não querem a responsabilidade de ter que dar satisfaçao, aguentar brigas, ciumes, nao pode ir pra balada... (to dando exemplos) e acham melhor ficar só na paquera mesmo pq só pega e vai embora...
anônima
29/11/2017 12h50
A maioria dos homens não gosta de se sentir preso.
29/11/2017 15h02
Discordo disso, homem não tem medo de namorar (horrível generalizar inclusive) eles só não querem namorar com a tal mulher em especifico. O cara pode ser o mais cafajeste do mundo, mas se ele encontrar alguém que pra ele valha a pena pode ter certeza que ele vai querer assumir um compromisso.
29/11/2017 13h26
Porque eles querem transar com várias e relacionamento sério prende, além de trazer responsabilidades.
29/11/2017 13h26
É uma mistura de mulher ingênua com homem superficial. Comum.
anônima
29/11/2017 15h03
Eles não tem medo, gostam de ser livres e quando entra numa relação é pra trair