Sinceramente, odeio essas bostas de app mas parece q as pessoas nao tentam mais se conhecer no mundo real por causa deles.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
29/11/2017 12h29
Não é o que ele quer.... A questão é: o que VC quer?
anônimo
29/11/2017 12h33
Comece a paquerar homens do seu convívio.
29/11/2017 13h48
Gente... não existe "mulher do aplicativo". Eu tentaria sexo com uma mulher pela qual eu me sinto atraído e tenha estabelecido uma relação,não importa de onde seja.

E vocês mulheres às vezes são meio paranóicas com isso de sexo.... Gente, sexo feito com responsabilidade é uma ótima diversão para adultos. Se os 2 estiverem com vontade, não vejo razão para não fazer!
anônimo
29/11/2017 12h28
Você atrai aquilo que emite.
anônimo
29/11/2017 12h30
sexo é vida pô
anônimo
29/11/2017 14h05
Sim... A maioria dos homens só usam pra ter sexo fácil. Mas no meio do processo pode mudar de ideia.
elas respondem
29/11/2017 12h22
Depende da forma que você se comportar, se você se mostra feito um pedaço de carne, ele vai te tratar como um pedaço de carne. Você precisa mostrar quem você é realmente. Por favor, se você quer que a pessoa não fique só com segundas intenções .. Não fale de sexo nas primeiras conversas . Só quando você sentir que tem intimidade suficiente. E se você tem fotos com decotes e essas coisas. Mude elas, coloca umas mais comportadas, eu sei que isso parece algo ruim. Mas é o que eles pensam.

Eu sei de tudo isso, porque eu conheci meu namorado no Tinder. Ele me falou essas coisas. Porque antes ele não queria nada com as mulheres do Tinder, até me conhecer.
anônima
29/11/2017 12h20
Mas o aplicativo é pra isso... consegue sexo e só! Se quer algo mais sério, melhor sair desses aplicativos e conhecer as pessoas ao seu redor.