Pessoal,Posso usar meu certificado de curso tecnico pra me matricular na faculdade?O Certificado do Tecnico serve pra matricula?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
29/11/2017 13h00
Se seu técnico for integrado ao médio, sem problemas.
Agora só técnico mesmo, não.
anônima
29/11/2017 13h01
Se ele equivale a conclusão do ensino médio, sim. Aqui no sul muitos não são equivalentes conclusivos. Veja isso primeiro.
eles respondem
29/11/2017 13h02
Tu tá apertado no prazo? Vai lá e conversa, e fica de entregar o Certificado depois. Eles não vão deixar de realizar a matrícula só por isso. A não ser que tu pegue um burocrata muito, muito chato.