Convidei um cara pra passar o fds cmg. Fui buscá-lo, deixei que ele levasse o carro nas saidas, banquei restaurante e ainda levei café na cama. No segundo dia ele me pediu em namoro. Será que gostou de mim ou ficou interessado nas mordomias? Ele tem condicao financeira um pouco inferior a minha e mora em outra cidade. Passou os finais de semana seguintes vindo tentar me ver.

elas perguntam
5 5
eles respondem
29/11/2017 14h04
Ele gostou de você. Todas as tuas gentilezas foram apenas um bônus agradável. Não seja insegura, confie em si mesma.
29/11/2017 14h09
Sei não hein
anônimo
29/11/2017 14h12
Vocês se conhecem a bastante tempo? Tipo, vocês se vêem sempre na sua casa, e sempre você bancando ele?

Ou foi a primeira vez que você fez isso?

Dependendo do que você disser, da pra ter uma ideia (não que seja verdadeiro. Rs)
anônimo
29/11/2017 14h14
Eu não namoraria com vc só pq causa de mordomia mas n vou negar que foram boas
anônimo
29/11/2017 16h33
Sei lá, mas ia considerar pra caralho. Mas também iria me sentir mal tu fazendo tudo isso e só me aproveitando, então é claro que faria o mesmo em retorno.
elas respondem
29/11/2017 14h13
Você não disse como era o relacionamento de vocês antes desse fds...
29/11/2017 14h14
Depende, vocês estão se relacionando a mto tempo?
Eu acho que qualquer pessoa gostaria de ser tratado assim, mas dai dizer que foi só por isso é até desqualificar você rs. Acredito eu que não se já faz um tempo que se conhecem, não só por essas mordomias ele fez esse pedido.
29/11/2017 14h58
Garota, não se coloque pra baixo desse jeito. Vi vc dizendo aqui que antes vcs só se conheciam pela internet, ou seja, ele não tinha essas mordomias e mesmo assim se interessou o suficiente pra vcs se encontrarem. Essas mordomias talvez só tenham servido pra destacar o que vc tem de bom, dá a entender que vc é uma pessoa que cuida e quer dar o melhor pra quem vc gosta. Mas o teste que vc pode fazer e ir diminuindo gradativamente esses mordomias nos próximos encontros e ver como ele reage.
Lou
29/11/2017 15h22
Se era pra ficar nessas neuras, não deveria ter dado tantas mordomias, eu sinceramente não ia deixar dirigir o meu carro kkkk (não assim no início de um possível relacionamento). Café na cama é só um carinho, bancar o restaurante vez ou outra até vai...
Mas tem que analisar muitas coisas, a quanto tempo já se conhecem, como era a atitude dele antes, se você sempre ofereceu "mordomias", como ele as aceita, se ele trabalha, se quer ajudar, como ele te trata...
anônima
29/11/2017 16h22
Ainda pergunta