Mintam, mintam, mintam ao menos por misericórdia.

Metade das perguntas aqui podem ser respondidas com frases do Nelson.
anônimo
29/11/2017 14h21
Melhor falar pro cara aprender
anônimo
29/11/2017 14h23
Mitam igual os homens fazem e se for dar outra chance para tenta ensinar
29/11/2017 14h24
Diga a verdade na lata
29/11/2017 14h33
Depende... se vc pretende ver o cara novamente, acho que o ideal é SEMPRE falar.... pq senão a coisa nunca melhora.
29/11/2017 14h35
cade as moças pra responder
29/11/2017 14h52
Nesse caso, a mentira só contribui para que a situação permaneça da mesma forma ou pior. Se for para transar com uma mulher que mente sobre isso, prefiro ficar sem sexo.
29/11/2017 14h53
Acho melhor você falar, assim ele pode correr atrás de melhorar isso.

Pensa o quanto de gente que o cara acha que abalou e no final foi um fiasco rsrs. Ele pode estar perdendo a chance de um algo a mais pois ninguém manda a real pra ele
29/11/2017 16h02
Não é mais fácil mostrar do que gosta do que desdenhar uma pessoa por um comportamento "reprovável"? Se você considera um homem com quem sai como "ruim de cama", então deverias mostrar a ele como proceder em vez de fingir ou ofender. Cada pessoa pode ter um "repertório" sexual.
elas respondem
anônima
29/11/2017 16h34
Olha, eu falo na lata mesmo.
Mas de um jeito carinhoso para mão magoar o bixim. rs
E ainda proponho dar umas aulinhas pro moço, ensiná-lo a foder direitinho.
Assim ambos saem ganhando. :)
anônima
29/11/2017 14h45
Se o cara é gente boa comigo, e na cama é péssimo eu finjo kkkkk e olha que tem uns que até hoje acha que a transa foi foda! Tadinho mal sabe.
29/11/2017 14h35
Pode ser a mais prejudicada ao incentivar um comportamento ruim fazendo a pessoa achar que agradou.
anônima
29/11/2017 14h40
Falei uma vez e o cara nunca mais falou comigo. Kkk Então se falar corre esse risco, pq muitos se sentem um lixo, ficam com vergonha e tal.