Havia feito uma pergunta sobre um amigo q adoro, o qual está estranho comigo e demora pra responder as msgns ou fica dias sumido e tal (vcs me disseram q ele se comporta dessa maneira, pq gosta de mim e eu, por outro lado, prefiro amizade). Além disso, expliquei q esse rapaz me confessou q ñ conversou comigo 2 dias seguidos, pois queria fugir de mim.
Ok, segui os conselhos.
Faz umas semanas ele retornou à amizade, mas reparei q voltou com o costume de aparecer e desaparecer, dar pouca importância as m conversas e a ser frio. Eu, de vez em qdo, indo atrás, perguntando se está tudo ok, mandando material de estudo, oferecendo ajuda nos problemas, e ele distante.
Da última vez q falamos contou q estava com problema de vida ou morte na família e, aproveitando sumiu durante 1 semana; qdo foi terça deu boa noite no whats, nem me falou do parente e sumiu (idiota). Isso cansa.
Ele havia oferecido fazer um favor importante no início de dezembro, mas fica com essa frescura...
Vou atrás ou ñ?

elas perguntam
0 1
elas respondem
29/11/2017 14h42
Eu não iria.