Um parente me convidou pra passar natal com ele, mas eu não irei pois natal pra mim tbm é dia de rotina.
Rotina de exercícios, alimentação regrada( nada de bobagens ). E eu sei que no natal todos extrapolam nas comidas, comem demais e comidas nada saudáveis. Não quero me descuidar. Decidi não ir, falo a verdade ou invento algo pra não decepcionar?

elas perguntam
6 4
eles respondem
29/11/2017 14h57
Que tal ir e comer direito, ou levar a própria comida? Não creio que uma refeição com arroz, peito de peru e algumas frutas vá te arruinar. Você não é obrigada a se entupir de lasanha e coca-cola.

A não ser que seja fisiculturista e esteja em época de competição, se privar de celebrar Natal por causa disso é uma tremenda imbecilidade.
29/11/2017 14h46
Conta exatamente isso aí tudo que tu escrevei, e depois vem aqui e nos conte o que ele achou.
29/11/2017 14h51
A é natal né rsrs.
Mas se você tem um objetivo, continue na rotina.

Eu acho melhor falar de uma vez, por que se não o parente vai ficar atrás da sua resposta. E não tem coisa mais chata alguém cobrando uma coisa a qual não queremos fazer .
29/11/2017 15h10
Se vc não relevar pelo menos uma data no ano (pra comer e beber sem nóia) não conseguirá ser feliz.

Deixa de Gracyannebarbosismo e vai ser feliz. Cai matando na Cidra e no leitão.
anônimo
07/12/2018 23h47
Quem vê pensa q é importante kkk
07/12/2018 23h51
Você é chata pra caralho, pqp.
elas respondem
anônima
29/11/2017 14h49
Deixa de ser chata
29/11/2017 14h53
Leva um marmitinha hahah tô falando sério! Gostando ou não, família é mais importante que isso, fora que é só um dia, vc não vai morrer por causa disso.
29/11/2017 16h10
Não custa nada quebrar regras um dia só.
08/12/2018 09h30
No fim disse a verdade??