Modo da pessoa agir o comportamento dela perante alguma coisa.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/11/2017 16h34
mudança no comportamento.

mudou a rotina inclusive no sexo, evita a qualquer custo que você fique sozinho com o celular dela, começa a contar pequenas mentiras e se fica mais distraído ou distante quando estão juntos.
eles respondem
29/11/2017 16h10
Bom, depende. Se ela fica demais no celular conversando com "amigos". Se ela se produz muito pra "sair". Se prefere sair sozinha do que com você. Se passou a se importar bem menos com você, e pouco lhe pergunta as coisas. Se evita te beijar, fazer carinho ou fazer sexo contigo, geralmente esses são sinais de traição.... Enfim, mas independente dessas coisas que eu te falei, você deve focar mais nas mudanças de comportamento, e não necessariamente se ela é grossa contigo. Tem mulheres que são mais chatinhas por jeito mesmo, e não porque estão lhe traindo. Fique mais esperto nas MUDANÇAS comportais, do que no comportamento em si.
anônimo
29/11/2017 14h49
Sua cabeça ta coçando??