Sei que é verdade, mas também tem mt mulher que acha o pau é um picolé que se da umas lambidas e resolvido. Isso em geral é culpa dos parceiros que se satisfaz com pouco, dai quando termina e vai pro próximo não tem a devida experiencia/pratica
Humildemente mais de 90% que eu fiz chegaram ao orgasmo a conversa também é interessante pra sabe a maneira de fazer pois cada mulher tem um jeitinho......
Ensina o cara, sempre que faço eu pergunto pra achar o ritmo da mulher. Tem que ter diálogo, tá cheio de mulher que não sabe chupar e eu busco dizer como eu gosto.
Ué... quer que morda também? hahahaha! Eu já perguntei várias vezes de várias formas pra minha ficante se ela quer algo diferente no oral... ela jurou de pé junto que é pra fazer daquele jeito que tá bom.
E tirando umas mordidinhas no pequeno lábio e uns chupões, basicamente é lambida mesmo.
Fia, penso da seguinte forma:
Se o cara não sabe chupar minha pepeka eu ensino a chupar. Sim, mostro pro moço como se faz um bom oral, onde passar a língua, como sugar gostoso. Uno o útil ao agradável.
Pode ter certeza: Eles adoram receber aula!
O tesão vai a mil. rs
O certo, seria o treinamento na prática, 30 minutos brincando no oral com paciência e sem desespero.
Alguns acreditam saber fazer um oral rsrs, acha que é só colocar a boca na xotinha e pronto! Vídeos inspiram, podem ensinar o leigo no oral mas a prática leva a perfeição ctz.
Um dos problemas também, é que tem muito homem que faz tipo por uma obrigação, tem que fazer com vontade, tem que gostar de fazer, isso já ajudaria bastante.