Já, rs.. tinha um cara de uma outra escola que as meninas sempre me perguntavam o que eu era daquele cara que eu era igualzinho.. kkk ... eu nunca conheci o cara.. mas 3 garotas daquela escola já me perguntaram se eu tava em tal lugar lá kk.. estranho rsrs
23/07/2015 21h40
Pessoalmente não, mas já comentaram que eu era muito parecido com um garoto que morreu no bairro que eu morava (pena que não o conheci)

E também já encontrei pessoas que eram fisicamente muito parecidos com amigos meus, tanto pessoalmente , tanto por foto de facebook
23/07/2015 23h41
Tenho um primo muito parecido, uma vez até a mãe dele se assustou a me ver, pois o meu primo estava em outro país.

Sempre acontece de alguém falar que sou parecido com um conhecido, e até me perguntam se não sou parente e tal, to desconfiado que meu pai fez vários filhos por ai...hahah

Minha vizinha fala que sou parecido com o Rodrigo Lombardi (que dó de mim,kkk), levava na brincadeira até uma outra pessoa falar o mesmo, ai eu me achei.
anônimo
24/07/2015 01h13
Pessoalmente nunca vi, mas já me compararam a amigos, e atores. Não lembro quem.
elas respondem
23/07/2015 23h13
Sim.
Sou gemea.
23/07/2015 20h07
Já sim, minha vizinha tem algumas semelhanças igual a minha até o cabelo, todos pensam que ela e minha irmã kk
23/07/2015 20h28
Sim, tenho uma amiga que todos perguntam se somos irmãs :)
anônima
23/07/2015 21h02
Não ;'((( #frustrada
Sempre quis encontrar/conhecer alguém que tivesse alguma semelhança comigo, ainda mais eu que sou cheia de complexos em relação a minha aparência, faço a linha perfeccionista sabe...

Só minha mãe que as vezes me compara com umas minas na tv. Mas tenho esperança de encontrar uma gêmea por ai (coitada).
anônima
23/07/2015 21h25
Não, mas vivem dizendo que eu pareço com alguém, agr incucaram que eu pareço uma moça da novela 10 Mandamentos, uma que quis casar com Moisés se não me engano. Como nem assisto nem faço ideia de quem seja.