Olha... posso tirar um pouco pelas perguntas que eu vejo aqui....

As novinhas estão sempre PREOCUPADÍSSIMAS se vão perder a virgindade com o príncipe encantado, e se o cara vai mandar flores e juras de amor, etc, etc, etc.... ou seja: o cara vai atrás de uma mulher desencanada, que quer curtir um bom momento sem ficar se preocupando com o casamento, filhos, família, etc.
anônimo
29/11/2017 15h01
São as melhores.
anônimo
29/11/2017 15h03
Mulheres mais velhas são mais seguras com seu corpo e tem menos frescura. É uma boa oportunidade pra um cara mais novo aprender.
29/11/2017 15h05
Não têm frescuras, não tem cobranças, já tem experiência na cama.

entre uma gostosa de 40 e uma de 20, nem penso duas vezes antes de pegar a balzaca.
29/11/2017 15h10
"Panela velha é que faz comida boa"
29/11/2017 15h11
Mulheres mais velhas costumam ser mais maduras, pessoas mais experientes, e isso facilita o caminho para um homem inexperiente.

Agora, tem também aqueles caras que são super carentes, que querem é uma mamãe.
Neo
29/11/2017 15h21
Experiência. Mulheres mais velhas são mais tranquilas, mais seguras e não tem muitas frescuras que as mais novas têm. Salvo algumas exceções.
29/11/2017 16h13
Curiosidade e fetiche. Nada mais.
elas respondem
29/11/2017 15h09
É pq as novas só querem os maduros, experientes, com aquela virilidade aflorada, mãos grossas, olhar sedutor, jeito rustico... ops me empolguei rs.
anônima
29/11/2017 15h04
vou obs
29/11/2017 15h31
Eu acho que é para adiquir experiência, mulheres mais velhas são mais seguras, confiáveis na visão de alguns homens mais novos.