5.49K  13/07/2020 21h42

Uma lingerie sexy? Uma dança? Um strip?
Sou bem tímida mas queria surpreendê-lo. O que vcs gostam?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/11/2017 16h06
Uma sentadinha gostosa ajuda.

13/07/2020 21h39
Isso tudo é bobagem... Homem não repara em lingerie... Dança e strip vc tem que ser profissional ou fazer umas aulas, ou fica ridículo... Vai por mim...

O que homem gosta é de boquetinho surpresa... Mulher safada, só pra ele... Que fala umas putarias... Homem é simples e babaca... Fácil de entender...

Agora sei que a patrulha do politicamente correto vai vir com um monte de condenação e uns virjão escravocetas vão vir cheio de delikes... Mas se vc quer realmente saber a real, é isso...

Agora... Se vc quer fazer um momento pra vc com desculpa de que quer agradar ele... Faz tudo isso aí que vc disse que vai ser bom pra vc... Mas ele, no interior, vai achar tudo um saco...
anônimo
29/11/2017 19h29
Dê a iniciativa para o sexo, chega em um momento que ele nem esperava por trás e coloca a mão dentro da calça dele enquanto beija o pescoço.. mano, mina fez isso é quase obrigação imposta pelo universo ele querer foder até ficar esfolado
29/11/2017 16h05
Eu te aconselharia uma abordagem distinta. Terão milhares de dicas pela internet de coisas para apimentar a relação, e todos podem ser úteis. Mas te convido a um raciocínio diferente.

Pense no homem como um animal a ser adestrado, um bicho de estimação. Não podemos forçar nenhum animal a nos seguir, a obedecer regras, mas eles respondem bem a um bom ambiente, a carinho, atenção, cuidados, afagos, etc. E isso os tornam dóceis e bons companheiros para nossa vida.

Os homens são assim. Você espera que ele seja mais feliz, que ele te queira, te adore, te deseje mais? Cuide de todo o ambiente, mude algumas coisas que tu for observando que o irritam ou o frustram, dê atenção para coisas que tu não costuma dar, etc. E teu namorado vai responder a isso, ele se tornará um homem mais feliz, mais realizado ao estar contigo, e tudo vai melhorar entre vocês. Inclusive o sexo.

Tudo de bom, @beacb
29/11/2017 16h19
Acorda-lo com um oral preliminar e uma foda matinal gostosa.
Não há cidadão no mundo que não vá pro trabalho feliz e relaxado depois dessa.
29/11/2017 16h20
Chupe um picolé olhando para cara dele
anônimo
13/07/2020 21h26
Lingerie
elas respondem
anônima
13/07/2020 21h42
Sim uma lingerie bem sensual.. coloca uma música sexy no fundo e tira a roupa bem devagar sensualizando e olhando pra ele.. o resto vc já sabe. . Cai de boca... rs
29/11/2017 16h02
Tudo isso que citou ajuda bastante.
anônima
29/11/2017 16h10
Se der um gelo nele, ele cai de 4 por vc. Pq homem s igual chiclete... o resto vc sabe
.
13/07/2020 21h29
Ele está com essa moral?
13/07/2020 21h40
Começa a insinuar coisas mais picantes, mostrar que você está a fim... É assim que faço com o meu e ele cai :)