Isso é mais um desabafo do que uma pergunta... Homens, porque alguns de vocês não investem num bom papo ao invés de tentar toda hora apenas sair com a gente? O cara não mostra interesse nenhum pelo que a mulher é mas todo dia pergunta "qual a boa de hoje?", assim vc não vai conseguir não menino!
Sério, é igual pedir foto da mulher toda hora... fica parecendo um mercado isso kkkkk

elas perguntam
2 3
eles respondem
29/11/2017 17h03
Nesse caso ai especifico ele quer simplesmente sai com voce e depois sumi se ele realmente tivesse interessando em algo serio ele iria pergunta como vc esta, como foi seu dia etc.
29/11/2017 16h57
Tive um colega que simplesmente escrevia isso em TODOS os contatos dele, todas as mulheres, indiscriminadamente. Ela fazia na nossa frente (no FB), e só dizia: "sempre tem uma ou outra carente".
elas respondem
29/11/2017 17h01
Ele não tem assunto, mas mesmo assim quer te comer.
29/11/2017 16h52
Mas é.
anônima
29/11/2017 16h56
Deve ser daqueles que não gosta muito de papo virtual mas pessoalmente é atencioso.