6.19K  30/11/2017 14h01

Tenho uma Amiga e é verdade ela tem 36 anos mais nem parece, parece que ela tem uns 30, ela me conta que fica muito chateada quando os caras falam em levar ela pra cama,. pois ela e virgem e esta guardando para o casamento, ? ela disse que os caras querem sacanear ela, disse sacaneia eles tbm uéee

elas perguntam
9 9
eles respondem
29/11/2017 16h56
Ela tá guardando pro casamento ou pro além?
anônimo
29/11/2017 16h56
Hímen dela, regras dela.
30/11/2017 13h43
Não compensa guardar virgindade esperando uma "pessoa perfeita" que pode nunca aparecer. A vida é curta e nunca sabemos como será o futuro, é melhor viver o presente e não ficar regulando os prazeres por causa de tradições religiosas, sendo que nem os próprios líderes religiosos respeitam isso.
29/11/2017 17h22
Eu acho que ela só pode estar de sacanagem mesmo. Ela precisa deixar claro, uma vez que o cara falar em ir pra cama, que ela está guardando para o casamento. Isso poupa todo mundo de perder tempo.

Se ela faz isso de "birra", avisa ela que estamos no século XXI, onde as pessoas não precisam mais casar virgem (a função disso tem um fundo muito mais prático do que religioso).
29/11/2017 16h58
Príncipe no cavalo branco, "isso non ecziste"
29/11/2017 17h32
Existem tantas formas de se ferrar na vida e transar não vai causar isso, na boa.
anônimo
30/11/2017 04h59
É filha, eu to mais ou menos nessa vibe dela também. Já tenho 28 anos, nunca tive um relacionamento sério! Também nunca me relacionei sexualmente.
Ta foda, acho que isso é resultado de eu ser meio antiquado, das antigas. Ainda preservo certos princípios comigo que hoje tão pouco importam.
30/11/2017 13h47
Sim, assusta. E o fato de ela querer se guardar pro casamento tendo 36 anos assusta mais ainda. Que homem vai querer esperar até o casamento com uma mulher que já ta nessa idade? Uma coisa é ter 20, outra é ter 40.
29/11/2017 19h01
Casa comigo?
elas respondem
anônima
29/11/2017 17h41
Eu fui até quase isso. O problema é ela achar esse homem que ela espera: ele não existe . Aí o tombo é fenomenal
anônima
29/11/2017 18h36
Recomendo ela procurar homem em igrejas evangélicas, porque os do mundão não esperam até o casamento, mais fácil o mundo acabar agora. KAKAKAKKKK
29/11/2017 16h58
Conheço mulheres assim, dessa idade pra mais e virgens. Algumas estão assim por se sentirem frustradas em relação aos homens, medo de sexo, de decepções, medo de homens, feminismo, tenho uma parente assim, velha virgem e sozinha.
29/11/2017 16h58
Fazer o que, ne
29/11/2017 16h57
Esse negócio de se guardar para o casamento só funcionava antigamente, hoje em dia quase ninguém leva casamento a sério, é só na base do desapego. Mulher hoje em dia que quer esperar casamento para perder a virgindade dificilmente perde antes dos 20 e poucos anos. Não assusta, mas não é comum mulher de 36 anos virgem.
anônima
29/11/2017 16h57
Obs
30/11/2017 13h45
sim,lembrando q é só uma pelinha que vai doer e te incomodar. nao tem pq preservar hímen
de qualquer forma, babacas vao passar pela sua vida e te machucar independentemente se vc der pra eles ou nao,se é com isso q vc ta encucada
30/11/2017 13h55
Olha, se guardar por não ter encontrado alguém que fosse compativel, que te deixasse confortavel e tal... eu até entendo mas casamento?
Ok, é o corpo dela. É uma escolha dela mas acho que ela pode se magoar mto mais do que não fazer só por essa "regra",
Vai que casa e na hora o cara é um cavalo? Uma pessoa que não a respeita, que só pensa no proprio prazer? Nossa, vai ser uma experiencia tão ruim pra primeira vez....não sei se vale a pena.
Sempre bom fazer pros e contras. Casar sem ser virgem não te desvaloriza em nada, pelo menos vc viveu, e, vai casar com a certeza de que a pessoa que vc está vale a pena em todos os aspectos...sei lá.
Mas isso realmente é uma coisa pessoal. Só que ela tem que entender que o mundo de hoje não é mais assim...e, não, não assusta, mas como hoje em dia as pessoas querem cada dia menos assumir um compromisso e casar, acaba sendo muito mais complicado né?
30/11/2017 13h56
Sinceramente, assusta!