3.44K  29/11/2017 22h08

A 4anos atrás eu e um cara tivemos um lance sem compromisso, depois que paramos de sair nunca mais eu vi ele... O meu namorado mora em condomínio de prédios e eu sempre acabo dormindo por lá,e esses dias ele foi viajar e eu acabei indo lá dá uma organizada a tarde, e na hora de vir embora encontro esse cara sozinho no estacionamento, e ficamos um olhando pra cara do outro e só comprimentamos,aí vim embora... Passando uma semana ele me chama num perfil fake no face e falando o nome dele,aí conversa vai e conversa vem começamos a relembrar o passado q foi muito bom RS...E descobri que ele mora no mesmo condomínio só não no mesmo prédio.
E ele tava querendo repetir só que hj ele está casado e eu namorando.
Essa situação tá mexendo muito comigo. Será que gostou mesmo de ter saído comigo? Pra depois de tanto tempo querer de novo?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
29/11/2017 17h28
Só quer te comer. E você, trairá seu namorado.
anônimo
29/11/2017 17h28
Ele só está querendo dar uma variada.
29/11/2017 17h30
Ele deve estar caçando sexo fácil, deve estar entediado ou frustrado no casamento. Mulheres que o cara já transou sempre são um alvo para estes momentos. Cuidado.

Ao que parece tu sentia algo por esse cara, e esse aparecimento dele na tua vida tá mexendo contigo. Tenho quase certeza que ele só quer transar e te tratar como "a outra", no máximo.

Teu namoro não tá legal? Porque isso te deixou balançada?
29/11/2017 17h32
Pelo jeito nao foi só ele quem gostou né?
29/11/2017 17h40
kkkkk foda hein companheira.

Não vou dizer que nunca fiz uma cagada dessas, mas pense bem:
"tudo o que vc faz, um dia volta pra vc" (cantar com a voz do Frejat)

29/11/2017 22h08
Homem gosta de buceta.

Pra não gostar, é necessário muito esforço por parte da dona.
elas respondem
anônima
29/11/2017 17h52
Complicado hein... será que vale apena ambos trair?
anônima
29/11/2017 17h28
Sim gostou com certeza .
29/11/2017 17h29
Jura que esse é o seu maior questionamento diante dessa situação?
anônima
29/11/2017 21h47
Ac