Sim, principalmente no dia de pagamento e vale que coincide o dia de pagar contas, na mesma hora que entra sai, não dá pra ver as figurinhas das notas direto. Pobre é foda!
30/11/2017 01h03
Sim e é tão frustrante...
anônima
29/11/2017 17h42
Sim
anônima
29/11/2017 19h08
Claro que já.
eles respondem
29/11/2017 17h55
Isso é comum em países de terceiro mundo, em países desenvolvidos basta vc trabalhar não importa qual seja sua profissao, vc terá uma boa casa, seus filhos estudarão numa boa escola e todos terão seu próprio carro, posso dizer isso pq vivi num país assim.
29/11/2017 17h45
É o problema da globalização da informação. Não importa o quanto a gente conquiste, vamos sempre ser bombardeados por coisas que nunca teremos, experiências que não poderemos ter, etc. Só muita maturidade pra segurar a onda. Os jovens eu imagino que estão em constante angústia.
anônimo
29/11/2017 18h03
Você sempre tem de tentar poupar pelo menos 10% do seus rendimentos. SEMPRE! Mesmo que receba apenas um salário mínimo.

A sua segurança financeira quem lhe dá é a sua própria poupança e a sua disciplina. VOCÊ é a própria agência fiscal de si mesmo. O segredo é só este.

Se precisar retirar um pouco do dinheiro que poupou para adquirir algum bem, ou por um problema de saúde, ou para ajudar um familiar ou amigo, tudo bem. Mas jamais se esqueça de se esforçar para repor aquilo que você tinha, nos meses seguintes.