Pessoal. Alguém tem esse problema? Meninas, os namorados/companheiros de vocês são assim? Quando faço sexo com minha namorada, se for bem devagar e as vezes dando umas paradas eu aguento. Mas se eu começar a dar umas "bombadas" mais rápidas ou ela "pular" no meu p mais rápido eu gozo. Não aguento umas 10 bombadas se for pra valer. Estou bastante chateado com isso.

eles perguntam
0 1
eles respondem
29/11/2017 17h48
Você tem problemas de ereção ou ejaculação precoce? O Boston Medical Group pode ajuda-lo.