4.4K  30/11/2017 01h26

minha namorada terminou comigo pq ela disse que precisa focar nos estudos dela. Esse é o ultimo ano da escola dela. Ao mesmo tempo ela trabalha da 13 ate as 19. Continuamos nos vendo, só que apesar de tudo isso, eu conevrsei com ela e ela pediu pra eu esperar ate o final das aulas, que faltam mais ou menos uns 18 dias. Mas nesse meio tempo, ela ta grossa comigo, nao me da atenção, fala de maneira grossa por mensagem. Quando estamos juntos, ela me da um pouco da uma atencao e ate chama daquelas palavras de namorado, so que como ja nao bastasse tudo isso, ela quer sair em festas. Ela me jurou que nao ia ficar com ninguem, mas eu nunca irei descobrir isso, por isso fico muito ressabiado.
Estou me sentindo muito angustiado por tá sendo tratado assim, fazendo de tudo para agrada-la e queria saber será que realmente isso pode dar certo ate o final das aulas dela
Estavamos a um ano juntos

eles perguntam
4 5
elas respondem
30/11/2017 01h01
Infelizmente parece que ela tá usando os estudos como pretexto, pq se fosse só isso ela não teria mudado o comportamento dessa forma
anônima
30/11/2017 01h12
Eu já usei essa desculpa, terminou? Sim.
Eu gostava dele, mas não como antes, então usei essa mesma desculpa. Mesmo assim ficamos conversando e ele me tratando como antes, quando fomos nos encontrar pela última vez para “oficilizar” o fim, eu descobri que ele já estava ficando com outra pessoa e para piorar 2 semanas depois foi morar junto com a vagabunda
29/11/2017 18h21
Estranha essa atitude dela, esta muito suspeita.
29/11/2017 18h27
Muito estranho, acho que ela tá indecisa e pediu um tempo do namoro com o pretexto de estudar. Digo pretexto pq pra namorar ela não tem tempo, mas pra festas ela tem.
eles respondem
29/11/2017 18h23
Cara, de boa? Larga fora, urgente. Ela tá te tratando como lixo, pior do que a um pet dela. Tu merece uma guria que, no mínimo, te respeite. Ela tá aí, te deixando todo angustiado, se vendendo por migalhas, migalhas de atenção. Essa é minha humilde opinião.
anônimo
29/11/2017 18h24
Se isso for totalmente verdade ela fez certo. Estudar tem que ser a prioridade, inclusive sua.
29/11/2017 18h25
Não voltamos Gaúcho, apenas nos vemos e ficamos juntos por algumas horas no dia.
anônimo
30/11/2017 01h04
Ela tem tempo pra ir em festa, mas não te chama e diz que ainda gosta ou algo do tipo de tu ? Para disso, corno manso nunca né.
anônimo
30/11/2017 01h26
Oh meu Deus, você faz de tudo por ela, mas ela não faz nada por você. Oh céus, oh vida.

E aí, vai continuar sendo trouxa até quando?
Você realmente confia que ela não vá ficar com ninguém? E outra, ela não é sua namorada, agora, então, eticamente, ela pode ficar com quem quiser.