História longa mas vou tentar resumir. Eu queria ter um homem só na vida. E aí que estudei muito até os 30. Me formei com 22 anos, fiz pós, MBA, sou independente desde essa idade. $ tenho o que eu quero pois lutei para isso. Apesar disso, sou gostosona. E aí que apareciam só homens querendo sexo comigo. E eu não queria, eu queria o principe encantado, eu queria namorar. E aguentei esperar até os 30 e nada. Quando saía com um, já queriam sexo no primeiro encontro, eu falava nao e sumiam. Ai no meu aniversario de 30 falei agora namoro de qualquer jeito, chegaaaaaaaaaa. E aí que namorei , primeiro na mesma cidade depois ficamos a distância. E aí que ele penou mas perdi a virgindade com ele. E eu que era santa fiquei mil vezes mais safada que ele. Mas nao estava satisfeita, depois de io-io de 2 anos, terminei. E aí que agora não consigo novamente namorar mas quero muito sexo. Acho até que desisti de casar. Estou muito confusa e perdida.

elas perguntam
8 1
eles respondem
29/11/2017 23h23
O problema é que mulheres independes são muito exigentes. Elas só querem caras superiores a elas. Só que os caras superiores não as querem porque eles tem rios de mulheres aos pés deles.

Se ela for advogada vai querer um juiz. Se ela for médica vai querer um cirurgião e assim vai.

Tente dá uma chance pra esses caras não tão seu nível assim. Pode ser que você se surpreenda.
30/11/2017 13h56
Se você quer sexo, sexo você terá. As pessoas mudam, antes você queria um principe encantado, agora você quer uma amizade colorida boa de cama kkkkkk
29/11/2017 19h50
Você pode ler quantos livros de surfe quiser, na primeira vez que subir em uma prancha irá cair.

Pare de achar que a vida é sexo ou compromisso. Abaixe as expectativas. Sexo é legal, sexo é divertido, e se der pra um cara e não encher muito o saco, é bem capaz dele querer algo sério.
anônimo
29/11/2017 23h51
Linda, relaxa e goza.
anônimo
29/11/2017 19h48
Faça sexo ate cansar agora
29/11/2017 19h48
Difícil com todas essas qualidades citadas não encontrar alguém que queira dividir a vida com você.
Eu compactuo dessa bueca, vivo-a constantemente, mas minhas qualidades não são tão heróicas como as suas ou tão nobres. Então sugiro fazer o que achar melhor e aceitar o resultado disso.
anônimo
29/11/2017 23h13
Te fazer uma pergunta, valeu a pena "sacrificar" essa parte da nossa vida em nome dos estudos/trabalho? Vc se arrepende? Com a experiência de hj, se pudesse voltar no tempo, faria algo diferente em relação a isso?
Eu penso assim, vou formar com 22 tb e quero seguir investindo em mim, sem pensar em relacionamentos. Gostaria de saber sua opinião diante da sua experiência.
anônimo
29/11/2017 23h25
Você precisa de um guia espiritual.
elas respondem
anônima
29/11/2017 23h53
Vou resumir: Vai fazer sexo!
Não vai existir esse tal homem para a vida toda, sério.
Se cuide, se curta, deixe esses pensamentos pra lá, senão daqui a pouco estará com 60 anos e cheia de arrependimentos.