Quando eu era novinho (tenho 27), eu não conseguia beijar nenhuma menina e direto era eleito o mais feio da escola (eu chorava escondido). Lembro que só queria bjar qql uma pq achava que nunca perderia o bv. O tempo passou, malhei e tal, tenho carro próprio, fiz faculdade etc. Acontece que to transando com muitas mulheres diferentes, novinhas e da minha idade. Eu acho que aprendi a conquistar de vdd, e já transei com duas meninas que namoram e ontem marquei com uma terceira que tbm namora. Nossa, nunca ia imaginar que eu, que era tímido e não saía do vídeo game, ia ter coragem de transar cm comprometidas. Acontece que to tão bom na lábia que é como se eu transasse com quem eu quisesse, e que homem vai deixar essa oportunidade passar? mas fico meio mal pq sei que to agindo errado, mas a vontade de compensar o tempo perdido é mt grande!

eles perguntam
4 6
elas respondem
29/11/2017 20h10
Tá querendo arranjar justificativa pra ficar com mulher comprometida por causa do seu passado tistinho? Que dó dele...
anônima
29/11/2017 20h04
Se vc não iludir ninguém e se cuidar,nao tem problemas
anônima
29/11/2017 20h25
Otimo, mas qual e a pergunta?
anônima
29/11/2017 20h33
Ah, é?
Parabéns, filho.
Só curta as pepekas com responsabilidade, viu?
Se não tiver furando o olho de ninguém ou iludindo as pessoas, tá de boa, pode continuar na safadeza.
eles respondem
29/11/2017 20h05
Conquistar e construir são coisas bem distintas apesar de ambas começarem com C.
29/11/2017 20h06
Deus nos proteja.
29/11/2017 20h02
Aproveite.
anônimo
29/11/2017 20h20
Essa é minha resposta pra ti brother
anônimo
29/11/2017 20h04
Sinceramente? Transar com mulher é a coisa mais fácil do mundo. Basta chegar e convencer ela. Eu mesmo transo com uma diferente a cada 2 dias.
01/12/2017 13h26
Lembre-se que se for transar com uma mulher comprometida, ela pode ter um namorado ou marido maluco, que se souber, vai atrás de você. Por isso, opte pelas solteiras.